BBB

BBB22: Retrospectiva de tudo que rolou durante esse primeiro mês

Hoje, 17/02 marcou um mês do início da 22° edição do Big Brother Brasil. Por isso, fizemos uma retrospectiva sobre tudo que aconteceu durante essas 4 semanas de game

3 min de leitura
17 Fev 2022 - 16h50 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 16h50

O programa estreou há exatamente 1 mês atrás, e esta está sendo mais uma edição campeã de audiência e repercussão na internet. A 22° edição bateu mais um recorde em patrocínios milionários, e promete fazer história mais um ano.

O jogo começou com o time Pipoca, sendo composto por: Natália Deodato, Eliezer, Vyni, Bárbara Heck, Lais Caldas, Jessilane Alves, Luciano, Rodrigo Mussi, Eslovênia Marques, e Lucas Bissoli.

E o time Camarote, por Brunna Gonçalves, Jade Picon, Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Paulo André, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Maria, e Douglas Silva.

 1° semana - 

Tivemos uma prova de resistência só para os Pipocas que levou Bárbara e Laís a ganharem 10 mil em compras na americanas e imunidade para ambas. E, a prova Camarote foi vencida por Arthur Aguiar e Douglas Silva que ganharam também 10 mil e imunidades. 

Jade competiu na prova 'Bate e Volta', com Luciano e Natália e venceu, a livrando do paredão. Portanto, o 1° paredão foi formado por: Natália Deodato, Naiara Azevedo e Luciano. O Luciano saiu com 49,31% dos votos.

1° líder: Douglas Silva que ao ganhar a prova, levou um carro de presente também. 


Douglas ganha o líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


DG levou Natália, Naiara e Luciano para o cinema do líder. E Scooby, Tiago e PA para o almoço. 

1° anjo: Rodrigo Mussi, que levou Natália, Vyni e Laís para o seu almoço.

1° monstros: Eli e Naiara Azevedo.

2° semana - 

Começou com o primeiro romance da casa, Eslovênia e Lucas se beijaram, na festa do dia 28/02, e estão juntos desde então. Maria e Eli também se beijaram durante a noite e seguiram juntinhos até sua saída da casa, mas tudo de forma casual e sem exclusividade, tanto que ele beijou a Natália na semana passada, e a Maria ficou tranquila com a situação.

Ainda nessa semana, Douglas competiu a prova 'Bate e Volta', com Natália e Jessi e venceu, o livrando do paredão. Logo, o 2° paredão foi formado por: Natália Deodato, Jessilane Alves e Rodrigo. O Rodrigo Mussi saiu com 48,45% dos votos.

2° líder: Tiago Abravanel, ele fez uma prova em dupla com Pedro Scooby, e ficou decidido que um ficaria imune e o outro com a liderança.


Tiago ganha o líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


O Tiago levou a Eslo, Jade e Laís para o cinema do Líder. E levou Naiara, Jessi e Natalia para o almoço.

2° anjo: Rodrigo Mussi, que levou Lucas, Bárbara e Eli para o seu almoço.

2° monstros: Brunna, Paulo André e Jade

3° semana - 

Começou com Naiara querendo desistir do programa, e a notícia que teríamos uma casa de vidro. Eli e Natália se beijaram no quarto durante a festa do Tiago Abravanel, no dia 09/02, e os Brothers não entenderam nada, já que eles são alvos um do outro no jogo.

O Lucas competiu a prova 'Bate e Volta', com Naiara e Douglas, e venceu o livrando do paredão.O 3° paredão foi formado por: Douglas Silva, Arthur Aguiar e Naiara Azevedo. Naiara Azevedo saiu com 57,77% dos votos.

3° líder: Jade Picon.


Jade ganha o líder. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ela levou Scooby, Tiago e Paulo para o cinema do Líder. E levou Brunna, Lin e Eslo para o almoço.

3° anjo: Bárbara, que levou para o seu almoço, Brunna, Maria e Eslo.

3° monstros: Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

4° semana -

Os vidraceiros Larissa e Gustavo entraram oficialmente na casa, com 52,77% dos votos a favor. Os novos participantes chegaram com informações daqui de fora, e agitaram a casa.


Larissa e Gustavo (Foto: Reprodução/Gshow)


Dentre as coisas que Larissa e Gustavo levaram para dentro da casa por Larissa e Gustavo, uma que atraiu muita atenção, foi sobre o casal Jade e PA estar sendo muito shippado aqui fora, e na festa do dia em questão 11/02, eles se beijaram a primeira vez e estão se curtindo desde então. Durante a dinâmica intitulada 'Jogo da Discórdia', a Maria bateu de forma agressiva com o objeto usado para a brincadeira, e foi expulsa do Reality.

Lais competiu a prova 'Bate e Volta', com Natália e Bárbara e venceu, a livrando do paredão. Logo, o 4° paredão foi formado por: Natália Deodato, Arthur Aguiar e Bárbara. Bárbara Heck saiu com 86,02% dos votos 

4° líder: Jade Picon ganhou novamente, e levou para o cinema do Líder, a Jessi, Vyni e Eli. E levou Gustavo, Larissa e Natália para o almoço.

4° anjo: Paulo André e Pedro Scooby que levaram a Brunna e o DG para o almoço. 

4° monstros: Natália, Lina e Lucas.

 

Ontem aconteceu a festa da Líder Jade, e hoje terá mais uma prova do líder, as quintas-feiras são basicamente o reinício do jogo, pois com a vitória de um participante, já temos a divisão VIP x XEPA, e a casa já começa a ser dividida. Aos sábados acontecem a prova do Anjo, e o vencedor escolhe os participantes que ficaram no Monstro.

 

Foto Destaque: Brothers - BBB22. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo