BBB

BBB22: Renata Lo Prete é assunto nas redes após Pedro Scooby ganhar a liderança em tempo recorde

Depois da última prova do líder do BBB, Renata Lo Prete virou tema de diversas brincadeiras no Twitter, já que Pedro Scooby ganhou a prova em tempo recorde, adiantando o jornal que ela apresenta.

04 Mar 2022 - 15h16 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 15h16
BBB22: Renata Lo Prete é assunto nas redes após Pedro Scooby ganhar a liderança em tempo recorde Lorena Bueri

Toda semana tem prova do líder no Big Brother, o que faz as quintas-feiras serem sinônimo de atraso na programação da emissora. Isso porque, dependendo do tipo de competição, os participantes acabam levando um longo tempo para finalizar as provas e todos os programas que ocorrem após o BBB acabam esperando para entrar no ar. A equipe do Jornal da Globo, com a âncora Renata Lo Prete, é a mais afetada pela mudança de programação, por acabar entrando no ar muito tarde. No entanto, a vitória rápida de Pedro Scooby ontem fez Renata virar assunto nas redes.

A repercussão se deu principalmente no Twitter. Os fãs de BBB fizeram diversas piadas sobre o fato do surfista ter concluído a prova em 30 segundos, comentando que até Lo Prete foi surpreendida pelo costume com o atraso das quintas. O nome da jornalista foi trend topic da rede social; as brincadeiras variaram entre o início do jornal finalmente ser antes da meia-noite e o fato do Lady Night ainda atrapalhar esses planos. 

Renata reagiu com bom humor as postagens online:


Renata reagindo a tweet (Foto: Reprodução/Twitter)


Tweet sobre a programação da Globo (Foto: Reprodução/Twitter)


Tweet sobre Renata Lo Prete (Foto: Reprodução/Twitter)


Em março de 2021, a apresentadora já tinha exposto sua insatisfação com o horário do programa. “Hoje demorou, mas o Jornal da Globo está chegando”, escreveu a âncora ao compartilhar o vídeo da escalada do jornal. Outros jornalistas já pediram demissão do Jornal por causa do horário desgastante, como Ana Paula Padrão.

O novo líder, Pedro Scooby, venceu conseguiu ser o campeão da prova de agilidade e sorte. Já é a terceira prova de liderança que Pedro ganha, sendo que a primeira e segunda ele cedeu para seus aliados, pois as provas foram feitas em duplas e apenas um ficava como líder. Vale ressaltar que em segundo lugar, ganhando imunidade, ficou Douglas Silva. Além dele, em terceiro, com lugar garantido na cozinha VIP, está Eliezer.

Foto Destaque: Renata Lo Prete e Pedro Scooby. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo