BBB

BBB22: Relembre os maiores paredões falsos do BBB

O Paredão Falso finalmente vem aí! E, por isso, a gente reuniu alguns casos em que a dinâmica deu o que falar na casa do Big Brother Brasil. Vem conferir!

05 Abr 2022 - 09h22 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 09h22
BBB22: Relembre os maiores paredões falsos do BBB Lorena Bueri

Foi confirmado! Depois de pedidos incessantes por parte da audiência e da internet para a realização de um paredão falso no BBB22, Boninho ouviu as preces de todos e cedeu ao desejo do povo. Em conjunto com as constantes tentativas de animar o programa que não está em sua melhor fase, temos agora uma das dinâmicas mais marcantes do Big Brother, que promete colocar fogo no parquinho, de acordo com a própria Globo. 

Apenas sete participantes tiveram a oportunidade de vigiar a casa mais vigiada do Brasil por dentro, e agora Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada podem ter a mesma chance. Considerado uma grande vantagem, o paredão falso sempre move o jogo em razão do falso eliminado poder assistir não somente o que os outros participantes falam dele, mas também o que falam de jogo. Vamos espiar os espiões, vem!

BBB21 - Carla Diaz

Quem assistiu à edição com certeza se lembra da atriz (que levou 62,40% dos votos). Suas oportunidades e descobertas dentro do Quarto Secreto por dois dias, junto com uma entrada triunfal, renderam muito assunto nas redes.


Retorno da sister ao confinamento. Foto: Globoplay / Bahia Econômica


BBB19 - Gabriela

Esse ficou conhecido como Paredão do Bem. Ao contrário da típica dinâmica de permanecer em um quarto separado por alguns dias enquanto assistia à casa, na edição 19 Gabriela voltou imediatamente pela dispensa, anunciando seu retorno.


Gabi volta do Paredão Falso. Foto: Globoplay / Capricho


BBB18 - Gleici

A campeã da edição foi levada a um quarto separado para assistir o que falavam dela dentro do confinamento, em seu retorno, usou a icônica frase da personagem Clara na novela O Outro Lado do Paraíso: Você não sabe o prazer que é estar de volta.


Gleici no Quarto Farol. Foto: Globoplay / Observatório da TV


BBB17 - Emily 

Outra campeã que esteve em Paredão Falso, Emily foi “eliminada” de forma pouco convencional: por meio de uma votação da casa, ela foi escolhida para deixar o confinamento sem o voto público. 


Emily em sua falsa eliminação. Foto: Reprodução / Globoplay / Diário de Pernambuco


BBB16 - Ana Paula

O inesquecível bordão “Olha elaaa!” nasceu oficialmente na edição 16 do programa, após a sister voltar gritando seu retorno.


Ana Paula anuncia seu retorno. Foto: Globoplay / Purepeople


BBB13 - Anamara

Após ter passado pelo programa na edição 10, Anamara voltou na 13 e caiu no paredão falso. Além do poder de assistir aos brothers, ela pôde voltar como Líder.


Anamara comemorando a eliminação falsa. Foto: Reprodução / Tv Globo


BBB11 - Mauricio

MauMau foi o primeiro eliminado em um Paredão Falso na história do programa. Em sua volta, o brother simplesmente apareceu na sala e perguntou “alguém viu meu chinelo por aí?”. 


Maurício, o primeiro falso eliminado, antes de surpreender a casa. Foto: Reprodução / Tv Globo


Agora, restam as expectativas para o novo Paredão Falso: quem será o falso eliminado, quais informações essa pessoa descobrirá e, principalmente, como o Brother ou a Sister aplicará as informações descobertas. 

Foto Destaque: Carla Diaz e Ana Paula em seus Paredões Falsos. Reprodução / Globo / iBahia / E+ Estadão

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo