BBB

BBB22: Rede Globo divulga resultado de testes para COVID-19 dos participantes

Após dias de especulação sobre possíveis casos de contaminação por COVID-19 na casa do BBB22, a Rede Globo realizou testes em todos os participantes e anunciou resultados.

04 Fev 2022 - 08h50 | Atualizado em 04 Fev 2022 - 08h50
BBB22: Rede Globo divulga resultado de testes para COVID-19 dos participantes Lorena Bueri

Diante de especulações sobre a possibilidade de alguns participantes do BBB22 estarem com COVID-19, a Rede Globo anunciou em comunicado oficial que realizaria testes na tarde desta quinta-feira, 03, em todos os participantes. "Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso", informou a emissora a partir de nota oficial.

Dias antes da estreia da edição, os participantes Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada testaram positivo para COVID-19 e tiveram sua entrada na casa adiada em 3 dias. A nova suspeita de que mais participantes poderiam estar infectados com a doença começou após o primeiro eliminado do BBB22, Luciano, ter testado positivo apenas dois dias após sair da casa. Logo em seguida, o brother Vini começou a apresentar sintomas, principalmente tosse. Os teste foram realizados e o assunto repercutiu entre os confinados. “Olha, se preparem, tá?(…) Enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Vai todo mundo”, informou a influencer Jade Picon.


Luciano testou positivo e Vini apresenta sintomas dentro do reality. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Após realizar os testes, a comunicação da emissora afirmou ainda na noite de quinta-feira que, apesar da situação alarmante, todos os testes realizados pelos participantes tiveram resultado negativo. "Importante também relembrar que todos os participantes do BBB 22 tomaram as respectivas doses da vacina – item obrigatório para a participação no reality. E que durante o pré-confinamento fizeram sucessivos testes e só entraram na casa após o resultado negativo à presença do Coronavírus.", reforçou em nota. A emissora ainda afirmou que todos os funcionários da equipe de produção do reality realizam testes constantemente e todos os produtos que entram na casa, desde alimentos ao material para provas e ações comerciais, são rigorosamente higienizados.

Foto destaque: Elenco do BBB22. Reprodução/ Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo