BBB

BBB22: Raio-x de hoje tem comemoração do top 10 e apelo dos emparedados

Se aproximando a décima eliminação do BBB22 e, assim, deixando o top 10 na casa, os brothers se utilizam do Raio-X para fazer seus agradecimentos e pedidos de permanência na casa

28 Mar 2022 - 16h00 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 16h00
BBB22: Raio-x de hoje tem comemoração do top 10 e apelo dos emparedados Lorena Bueri

Todos os dias os brothers são chamados de manhã para fazerem o Raio-X. Nele muitos integrantes da casa pedem desculpas por alguma ação que não tenham gostado, conversam com o público, recrutam fãs para votação e, até mesmo, agradecem pela permanência na casa. No dia de hoje alguns dos participantes tinham um motivo a mais para comemorar, o tão esperado top 10. Com a aproximação do paredão entre Lucas, Paulo André e Pedro Scooby, o restante da casa já está entre os dez finalistas e agradece pela permanência. Começando pelos emparedados, o Raio-X de hoje foi um divisor de águas. 


Lina em Raio-x do dia 28/03 (Foto: Reprodução/Gshow)


Lucas

"Ontem, acabei no Paredão com seis votos. Entendo, é o jogo, todo mundo vota em todo mundo, e nesse momento, o jogo foi colocado acima de todas as relações. Até aqui, mesmo que as minhas votações possam ter parecido estratégicas, meus votos foram sempre pelo coração."

Pedro Scooby

"Já estou no Paredão de novo. Acho que se eu merecer, galera, votem pra eu ficar. Se tiver tudo bem com a minha família, aí. Se o público, que eu acho que é quem manda, achar que eu mereço ficar, votem pra eu poder ficar. Infelizmente, eu estou no Paredão com um grande amigo meu. O 'PAzinho' foi meu grande irmão nessa trajetória aqui, eu adoro ele! Então é a pessoa que se eu ficasse, eu gostaria de ficar com ele."

Paulo André

"Fiquei muito feliz do Anjo não ter sido autoimune, porque era minha missão dar esse colar para Arthur. [...] Mais um Paredão, cabeça erguida sempre, já acionamos todas as tropas, os 'Dadinhos', 'Tropa do Scooby', os 'Pontinhos de Luz' aí, os nossos 'Bandeirinhas'. Então votem muito pra que a gente fique. Eu sou #FicaScooby e #FicaPA."

Eslovênia

"Estou muito feliz porque estou no Top 10 agora! [...] Obrigada por acreditarem em mim, que era uma coisa que nem eu mesmo acreditava. [...] Nesse Paredão eu sou #ForaPA, não só por que eu quero que o Lucas fique, que é uma pessoa muito próxima a mim, e o Pedro também fique, mas porque é uma pessoa [Paulo André] que é uma ameaça pra mim."

Douglas Silva 

"Meus dois amigos tão dentro do Paredão, PA e Scooby. Pedindo muito muito muito do fundo do coração, vocês que torcem por mim, quero pedir muito que vocês deixem os dois ficarem, porque os dois são muito importantes pra mim como pessoa, pra mim aqui, como jogador. São meus dois aliados."

Linn da Quebrada

A líder da semana, Linn da Quebrada, teve mais um grande desentendimento com uma de suas aliadas, Natália, e aproveitou o Raio-x para desabafar sobre o desenrolar desta história.

"Hoje, consegui dormir um pouco melhor, conversei com a Natália , falando sobre as coisas que a gente pensa. Conversamos bastante, fico mais aliviada por ter conseguido conversar com ela de uma maneira mais tranquila, de ter exposto as coisas que eu penso. Não sei como vão ser as coisas daqui para frente, mas sei que essa relação, ao mesmo tempo que nos fortalece [...] também nos fragiliza."

Gustavo

"Segunda-feira atípica por aqui. Desde que eu entrei na casa, é a primeira semana que eu posso ser votado que eu não vou ao Paredão. [...] Espero que o Scooby e o PA voltem. São duas pessoas que eu me dou muito bem por aqui. O Lucas também, mas por motivos de jogo, ele começou a adotar algumas posturas que eu não concordei."

Eliezer

"Meus Deus do céu, estou no Top 10! Não acredito ainda! Parece que foi ontem que eu entrei por essa porta. Também estava com medo, porque nas últimas cinco semanas eu tenho sido votado para o Paredão. [...] Meu voto no Lucas eu já sabia que teria essa consequência, que se ele tivesse um contragolpe, ele iria me puxar. Mas mesmo assim não poderia ter medo de votar nele por tudo o que vivemos aqui. O jogo dele é diferente do meu."

Jessilane

Tendo participado da briga, Jessy conta sobre relação com Natália, que era uma de suas aliadas juntamente com Linn da Quebrada.

"Saber que não estou no Paredão dessa semana me deixou muito feliz, porque finalmente eu cheguei nesse tão sonhado Top 10. [...] Sobre a votação, confesso que me arrependi de não ter votado na Eslô, porque acho que é um Paredão muito difícil para o Lucas, baseado na perspectiva que a gente tem aqui de dentro. [...] Sobre minha relação com a Natália, a gente tentou conversar ontem, de novo, e acredito que a gente já está naquela situação que meio que não tem mais o que fazer."

Natália

A sister também comenta um pouco sobre a briga que teve com suas aliadas Lina e Jessy. 

"Dia conturbado esse domingo, né?! Fiquei meio 'amoadinha' pelas situações que aconteceram ainda no sábado... Mas graças a Deus as coisas têm se resolvido, ontem mesmo já estava tudo se encaminhando. Aqui, dentro, é meio assim mesmo, nosso humor fica meio exaltado, a gente vai do céu ao inferno muito rápido."

Arthur Aguiar

"Nem preciso dizer que estou muito feliz de ter ficado mais uma semana, do PA ter me dado esse colar. Gostaria de falar sobre isso hoje, e também de uma atitude minha que não foi muito legal com os meninos. É um defeito meu, uma dificuldade minha, mas como eles estão no Paredão, vou deixar pra falar isso na quarta-feira. Quero muito que eles [Paulo André e Pedro Scooby] fiquem, é muito importante pra mim que eles fiquem."

Com o BBB22 em reta final basta votar bastante para saber quem serão os últimos dois integrantes do top 10 desta edição. 

Foto destaque: Divulgação Raio-x. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo