BBB

BBB22: Rafa Kalimman é a nova integrante da Rede BBB e diz: “Quero me divertir”

Rafa Kalimman passou a compor o time da Rede BBB 22, o anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (10) através do perfil oficial do programa. Ela irá comandar a entrevista com os eliminados

10 Jan 2022 - 16h00 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 16h00
BBB22: Rafa Kalimman é a nova integrante da Rede BBB e diz: “Quero me divertir” Lorena Bueri

A influenciadora digital Rafa Kalimman, comemorou em sua rede social no Instagram, a oportunidade de integrar a equipe da Rede BBB. Rafa que a princípio, foi integrante da vigésima edição do programa, se encontra muito feliz. A partir de agora, é ela quem fará as entrevistas com os participantes eliminados.


Rafa Kalimman entrevistará os eliminados do BBB 22 (Foto: Reprodução/TVGlobo/PauloBelote)

Rafa Kalimman entrevistará os eliminados do BBB 22 (Foto: Reprodução/TVGlobo/PauloBelote)


"Desde aí guardando essa novidade e meu sorriso entregando como fiquei feliz com esse convite!! eu AMO o BBB e estou muito animada em voltar pra essa experiência (agora espiando) com vocês e com o ELIMINADO ao vivoo!! Grata pela confiança que toda a equipe tem por mim e feliz por estar ao lado de 2 amigos que estão me recebendo com muito carinho @orhudsonvictor e @anaclaraac . Esse será um momento de troca constante com vocês, quero me DIVERTIR e ser a Rafa que ama esse jogo incrível que é o Big Brother Brasil. Animadaaaa!!", disse ela.

Além de Rafa Kalimman, o humorista Rhudson Victor também fará parte do elenco, os dois novos integrantes estarão ao lado de Ana Clara e Bruno de Lucca para comandar o bate papo BBB.


Rafa Kalimman estará ao lado de Ana Clara e Rhudson Castro na Rede BBB. (Foto: Reprodução / TvGlobo)  Rafa Kalimman estará ao lado de Ana Clara e Rhudson Victor. (Foto: Reprodução / TV Globo) 


O BBB 22 tem estréia prevista para o dia 17 de Janeiro, agora com a apresentação de Tadeu Schmidt, Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no “CAT BBB”, Paulo Vieira estreia o quadro “Big Terapia” e Ana Clara e Bruno de Luca vão comandar o “BBB – A Eliminação”, no Multishow.

Projetos anteriores ao BBB

Dentro da Rede Globo, Rafa Kalimman comandou o "Casa Kalimman", inicialmente, o programa pretendia surfar na onda do BBB21 que teve seu fim no dia 04 de Maio de 2021. No entanto, não teve boa recepção do público na TV aberta, sendo assim, engavetado. O "Casa Kalimman" segue ainda disponível na plafaforma da GloboPlay para assinantes. 

Foto Destaque : Raka Kalimman (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo