BBB

BBB22: Rafa Kalimann se emociona com primeiro lugar no Gshow

Tendo o "Bate-Papo BBB" no primeiro lugar dos mais assistidos do Gshow, Rafa Kalimann se pronuncia em suas redes em comemoração pela sua estreia como apresentadora no reality

23 Fev 2022 - 14h05 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 14h05
BBB22: Rafa Kalimann se emociona com primeiro lugar no Gshow Lorena Bueri

Na madrugada de terça-feira (22/02), após saída de Brunna pelo quinto paredão da edição, a entrevistadora Rafa Kalimann, que comanda pela primeira vez o "Bate-Papo BBB", publicou em seu Instagram o quão gratificante tem sido para ela estar no primeiro lugar dos mais vistos no Gshow e GloboPlay desde o início do reality.Rafa se diz muito honrada, já que se entregou muito desde o primeiro episódio do programa.

Antes mesmo de começar as entrevistas, a Ex-BBB já era muito criticada nas redes socias por sua última aparição na emissora com o programa "Casa Kalimann", onde Rafa entrevistava algumas celebridades pré selecionadas, e que à deu uma visibilidade bastante negativa com o grande público. Sendo taxada de "sem graça" e "forçada" por alguns internautas, Kalimann deu a volta por cima com sua contratação no BBB. Tendo altíssimos números na audiência do programa, a apresentadora agradece em suas redes socias após saída de Brunna Gonçalves da casa mais vigiada do Brasil, sendo a quinta eliminada.


Print de primeiro lugar Bate-papo BBB na GloboPlay (Foto: Reprodução/Instagram)


"Encerrei o Bate-Papo BBB de hoje muito animada e voltei para casa pensando no quanto tem sido significativa essa experiência, cada semana uma nova possibilidade. Um pouco mais de 1 mês da estreia do programa, 5 eliminados e não deixamos o 1° lugar do TOP10 de mais assistidos do @globoplay", começou ela. 

"Fico imersa nesse jogo que nos deixa tão envolvidos e é muito desafiador viver o outro lado. Estou muito grata pela produção confiar em mim um programa tão importante pro BBB. "Escreveria um longo texto sobre esse trabalho, mas são quase 3 da manhã e preciso dormir. Só não queria ir sem agradecer todo o time Globo, GloboPlay e Gshow. E agradecer vocês por assistirem, opinarem, mandar tantas mensagens e tanto carinho! Estou amando viver isso cada dia mais #RedeBBB", finalizou a apresentadora. 

Foto destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo