BBB

BBB22: Queridômetro do dia após a festa da Líder

Após a festa da líder Linna, algumas coisas mudaram na dinâmica da casa, os brothers estão em um clima de união. Confira os emojis dados aos participantes no quêridometro do dia

31 Mar 2022 - 14h50 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 14h50
BBB22: Queridômetro do dia após a festa da Líder Lorena Bueri

Com o tema “House of quebrada”, a festa da líder Linna rendeu algumas movimentações no jogo. A comemoração foi inspirada na cultura ballroom dos anos 80 que tem muita importância e representatividade para a comunidade LGBTQIA+. Linna inaugurou a festa ao som de “Vougue”, de Madonna, e estava vestida com um look lindo feito pela produção.


Linna na festa da Líder. ( Foto: Reprodução/Glopoplay)


 

Na festa, Arthur Aguiar permaneceu sentado na maior parte do tempo e foi dormir cedo pois está preocupado com a prova do líder, o casal Elinat consumiu muito álcool e protagonizou momentos engraçados. Já Eslovênia, chorou de saudade do seu amor, Lucas (que saiu na terça-feira) e alegou que está muito difícil dormir no quarto Grunge sem seu amado. Scooby também aproveitou muito: "Deixa eu te falar uma parada? A festa mais maneira. Tocou muita música que eu gosto, desde as antigas."

Outra coisa que aconteceu e deixou as pessoas na internet desconfiadas foi o fato de, durante a noite, a câmera do Lollipop ter ficado na cozinha. Os internautas acham que cortaram a câmera pois Eliezer e Nat estavam transando e não queriam passar isso para o público. "Eliezer, quem vê pay-per-view não é criança, são adultos e adulto transa. [...] Como você acha que a família brasileira é feita? Vamos deixar de ser bobos. [...] As pessoas não vão deixar de gostar da gente porque a gente transa, a gente tá transando é pouco. Somos pessoas ativas...", disse Natalia, depois do brother afirmar estar com receio de praticar sexo no programa.

 O Queridômetro depois da festa foi tranquilo, muitas trocas de corações e carinhas felizes. Pedro Scooby foi o brother que mais recebeu corações, 9 no total, o que significa que ele recebeu coração de todos os participantes da casa. Seu maior aliado no jogo, P.A, foi o que menos recebeu, contando com apenas 5 corações.

 

Foto Destaque: Quêridometro. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo