BBB

BBB22: Quarto Lollipop é fechado, e integrantes do Grunge comemoram

Na reta final do BBB22, o Quarto Lollipop foi oficialmente fechado no início da rarde desta sexta-feira (15), ao saberem da notícia os outros brothers comemoram.

15 Abr 2022 - 18h12 | Atualizado em 15 Abr 2022 - 18h12
BBB22: Quarto Lollipop é fechado, e integrantes do Grunge comemoram Lorena Bueri

No início da tarde dessa sexta-feira (15), os participantes tiveram um surpresa, o Quarto Lollipop foi oficialmente fechado. Os brothers estavam na cozinha quando escutaram o anúncio: “Atenção todos: o Lollipop será fechado. Liberem o quarto imediatamente.

Ao ouvirem o comando do Big Boss, foram correndo com sorrisos no rosto, e, começaram a brincar Eliezer, último integrante do Lollipop, jogaram o empresário em uma das camas e começaram a jogar almofadas nele.


Brothers comemoram fechamento do Quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Instagram)


Vamos levar ele vendado”, falou Gustavo enquanto levava o designer até o Quarto Grunge, com um lençol na cabeça.

Eles deixam Eli no Quarto Grunge, e Gustavo pede para que ele pense um pouquinho sozinho no cômodo da casa. Ao fecharem a porta Eli diz que é uma humilhação, “Nunca pensei que fosse passar por isso”, comentou aos risos.

Após a mudança os brothers, brincaram com o mais novo integrante do quarto, dizendo que ele agora é um Grunge. Douglas Silva brincou com o brother que no fundo ele sempre quis fazer parte do quarto. Jessi também não se conteve e acabou rindo da situação do companheiro de confinamento o que o deixou mais estressado.

O Quarto Lollipop, é apelidado também de Quarto Amaldiçoado, pois praticamente todos os integrantes que estavam resistentes no cômodo foram eliminados, expulsos ou desistiram, um a um. Eles até chegaram a comentar que o último a sair do quarto apagasse a luz. Atualmente o quarto possui apenas um integrante, o Eliezer, que precisou se mudar para o Quarto Grunge hoje.

 

Foto destaque: Brothers no Lollipop. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo