BBB

BBB22: Produção anuncia tema de festa do líder de Jade Picon

BBB22: Jade Picon terá festa do líder com tema 'astrologia'; saiba quais serão as atrações especiais do evento escolhido pela libriana e seus amigos do VIP

16 Fev 2022 - 15h45 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 15h45
BBB22: Produção anuncia tema de festa do líder de Jade Picon Lorena Bueri

Jade Picon, líder do BBB22 pela segunda semana consecutiva, já teve o tema de sua festa que acontece na noite desta quarta-feira (16), divulgado pela produção do reality.

A influencer já havia sugerido dois temas para a produção, e entre eles, estavam "astrologia" ou "viagem". Na ação promocional que aconteceu hoje, onde escolheria os itens especiais para o evento, a assistente virtual informou Jade de que seu pedido foi atendido e o tema da festa do líder será "Astrologia”.

Jade também teve a opção de ganhar uma cabine com fotos com filtro e cada participante do VIP tem direito a dar 50 estalecas para presentear. Sendo assim, seus amigos a presentearam com a cabine usando as suas próprias estalecas.

A produção também disponibilizou atrações especiais para que Jade e seus colegas do VIP pudessem escolher. Entre as opções, estavam:

Tatuagens pros loucos dos signos, 400 estalecas; Moscow Mule, pra te deixar nas nuvens, 400 estalecas; Kit tequila. Arriba, abajo, al centro y adentro, 400 estalecas; Balanço, pra não esquecer que a líder é libriana, 200 estalecas; Pingentes signos! Sol em lindo, ascendente em maravilhoso, 200 estalecas; Bolinhos da sorte. Mensagens deliciosas e quase edificantes; 200 estalecas.


Jade Picon e seus amigos do VIP: Scooby, Abravanel, Larissa e Paulo André (Foto: Reprodução/TV Globo)


Então, a líder e seus amigos escolheram o balanço (símbolo de libra), kit de tequila, pingentes de signos e bolinhos da sorte com mensagens misteriosas, com total de 1000 estalecas.

Na semana passada, a festa do líder teve como tema "Mundo Fashion" e Jade priorizou as comidas da comemoração, onde pediu barca de sushi. Desta vez, preferiu as bebidas e ainda explicou que não escolheu o "moscow mule", pois na festa passada a bebida esteve presente, e por isso, a produção tirou algumas bebidas, como vodca com limão.

Jade Picon é libriana, nascida em 24 de setembro de 2001. Isso também explica sua vaidade na casa, já que libra, leão e touro são os signos mais vaidosos do zodíaco.

Foto Destaque: Jade Picon é libriana e terá festa com tema 'astrologia'. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo