BBB

BBB22: Primeira festa terá a participação do DJ Alok

No programa de sexta (21), DJ Alok foi anunciado como atração da primeira festa do BBB22, que acontecerá neste sábado (22), após muita expectativa dos "Brothers".

22 Jan 2022 - 09h19 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 09h19
BBB22: Primeira festa terá a participação do DJ Alok Lorena Bueri
Chegou o momento mais  esperado pelos confinados do BBB22 nos últimos dias: conforme anunciado por Tadeu Schmidt, no programa de sexta-feira (21), a primeira festa do festa do reality acontecerá neste sábado (22) e contará com a participação do artista brasileiro reconhecido internacionalmente, DJ Alok.
 
Desde que entraram na casa, os participantes têm especulado sobre o dia que aconteceria a primeira festa da edição. Estavam apostando que seria na quarta (19), já que este é um dia da semana em que as festas do programa normalmente acontecem, mas, ao final da noite, tiveram que ir dormir.  Em conversa no quarto com Vyni e Eliezer sobre o assunto, restou a Brunna Gonçalves declarar: "Fomos gongados! (....).... deve ter um cooler".
 
Além de decoração temática, atração musical e comidas diferenciadas, as festas do BBB são regadas a muita bebida alcoólica e costumam ser um momento de muita descontração, em que tudo começa a acontecer: de romances aos mais grandiosos "barracos".
 
A primeira festa do BBB21, por exemplo, que teve como tema "Réveillon" e todos os participantes vestidos de branco, contou com queima de fogos, muita dança, discussão entre Kerline e Lucas Penteado, que acusou a sister de brincar com seu coração, bastante choradeira, enfim... acontecimentos não faltaram.

Primeira festa do BBB21 - "Réveillon" (Foto: Reprodução/Globo). 

Quanto ao BBB22, pouco se sabe até então sobre a festa que acontecerá neste sábado (22). A única informação divulgada é que a missão de animar os confinados foi dada ao DJ Alok, que recentemente lançou a música "UN RATITO", com a participação de Juliette (vencedora do BBB21), Luis Fonsi, Lenny Tavárez e Lunay.
 
Em meio à polêmica de estar sendo acusado de plágio em matéria publicada pela revista Billboard, Alok postou em seu Instagram um vídeo em que Tadeu Schmidt o anuncia como atração da primeira festa do reality e colocou na legenda:  "Bora dar aquela agitada na primeira festa da casa mais vigiada do Brasil! Valeu @jbboninho e já já tô aí @tadeuschmidit!". Pelo visto, a noite promete.
 
 
Foto Destaque: DJ ALOK. Reprodução/Instagram
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo