BBB

BBB22: Pipocas ganham o favoritismo do público

Os integrantes da equipe "Pipoca" do BBB 22 bateram 4,5 milhões de seguidores. Segundo dados divulgados pela plataforma Crowdtangle, o influenciador digital cearense, Vinicius, bateu a marca de 2 milhões de seguidores em seu instagram.

17 Jan 2022 - 15h56 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 15h56
BBB22: Pipocas ganham o favoritismo do público Lorena Bueri

Em 14 de janeiro, os nomes dos participantes da mais nova edição do Big Brother Brasil foram, finalmente, revelados ao público. No chamado “Big Day”, a programação da TV Globo dedicou a apresentar os nomes. E, como não podia ser diferente, os espectadores foram direto para as redes sociais com o intuito de seguir e saber mais sobre os novos integrantes dos grupos “Pipoca” e “Camarote”. Juntos, esses indivíduos conseguiram mais de 4 milhões de seguidores em um curto espaço de tempo.

Um dos nomes que mais surpreendeu foi o do cearense Vinícius (23). O bacharel de Direito, segundo dados da plataforma Crowdtangle, tinha 42.618 seguidores na quarta-feira (12) e, em menos de 48 horas, após o anúncio, sua conta já tinha mais de 2 milhões de seguidores.


Vinicius, novo integrante da equipe BBB 22. (Reprodução/GShow)


Com essa mudança, o cearense, depois de sair do BBB, já terá um perfil de grande porte, podendo tornar-se um influenciador digital de peso. Dependendo de seu desempenho na casa, Vinícius poderá contar com parcerias e propagandas.

No entanto, o crescimento desse rapaz não é isolado e os demais participantes, que integram a equipe “Pipoca”, conquistaram a atenção de mais de 4,5 milhões de seguidores. Na cola do cearense, a modelo Eslovênia Marques é a segunda que viu seus números crescerem. A moça já contava com impressionantes 58,9 mil em 12 de janeiro, porém, atualmente, esse número avançou para 874 mil perfis.


Eslovênia, a nova participante do BBB 22. (Reprodução/GShow)


A médica goiana Laís Caldas, foi a primeira a ser anunciada, e chegou perto dos números de seus companheiros, com 443 mil novos seguidores nas redes sociais, ultrapassando os 16,2 mil para 460 mil. Nos demais casos, seus números são mais fracionados, oscilando entre 200 mil e 400 mil, abaixo disso, estão Eliezer, Natália e Lucas. 


Laís Caldas, nova participante do BBB 22. (Reprodução/Notícias da TV - UOL)


No caso dos integrantes do camarote, um dos nomes de maior proporção é o de Jade Picon. Só nos três dias de variação monitorada, a influenciadora ganhou mais de 780 mil novos seguidores, esse grupo juntou-se a mais de uma dúzia de milhões, chegando aos atuais 14,5 milhões de perfis que a seguem.


Jade Picon, nova participante do BBB 22. (Reprodução/Instagram)


Picon, sozinha, corresponde a um terço dos 2,4 milhões de seguidores que os membros do “Camarote” conquistaram. Em segundo lugar há a atriz Maria, saindo do mundo das novelas para o reality, com seus 276 mil seguidores novos, número esse que levou a moça para 1,4 milhão de perfis. 


Maria, nova participante do BBB 22. (Reprodução/GShow)


Seguindo com o ritmo, o atleta olímpico Paulo André Camilo teve um aumento de 252% em seu número de seguidores, no período de monitoramento. O rapaz tinha em seu perfil 78 mil seguidores, mas agora é acompanhado, em seu instagram, por 275 mil pessoas.


Paulo André Camilo, novo participante do BBB 22. (Reprodução/Instagram)


Em seguida vem a atriz e cantora Linn da Quebrada, esta trata-se da segunda pessoa transgênero a participar do BBB. Seus seguidores cresceram 78%, de 326 mil para 580 mil. 


Linn da Quebrada, nova participante do BBB 22. (Reprodução/Linn da Quebrada)


No entanto, nomes bastante famosos e já especulados para participarem da edição não obtiveram grande crescimento. Até o fim do primeiro monitoramento, Arthur Aguiar, por exemplo, ganhou pouco mais de 100 mil seguidores, o equivalente a 1% de sua base anterior.


Arthur Aguiar, novo participante do BBB 22. (Reprodução/Metrópolis)


O mesmo ocorreu com o surfista Pedro Scooby, para o ator e cantor Tiago Abravanel e para a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

A mais nova edição do Big Brother Brasil inicia nesta segunda-feira (17).

Foto Destaque: Logo do Big Brother Brasil. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo