BBB

BBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo líder

Pedro Scooby venceu a prova do líder no BBB22 e se tornou o novo líder. Na web, o surfista virou assunto por finalizar a prova em menos de 30 segundos

04 Mar 2022 - 10h04 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h04
BBB22: Pedro Scooby vence prova e é o novo líder  Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (03) os brothers participaram de mais uma Prova do Líder no BBB22. Prova essa que consistia em percorrer os ambientes da dinâmica e achar três cards de cores diferentes (rosa, laranja e azul).

Pedro Scooby venceu a prova em tempo recorde, e se tornou o novo líder. Em segundo lugar ficou Douglas Silva, que ganhou imunidade, seguido de Eliezer em terceiro, que está no VIP. Os internautas ficaram chocados com a agilidade de Scooby na prova. O atleta realizou a prova em menos de 30 segundos e virou meme na web.


Pela rapidez na prova, Scooby foi comparado ao herói Flash. (Foto: Reprodução/Twitter)


Além dos memes, Pedro deixou quem trabalha no dia seguinte feliz. Todas as quinta-feira, o público cria uma grande expectativa de quem se tornará o líder no Big Brother Brasil, pela prova ter acontecido de forma muito rápida, os trabalhadores agradeceram. 



Quem trabalha no dia seguinte, agradeceu pela rapidez da prova do líder. (Foto: Reprodução/Twitter)


Vip x Xepa

Logo após vencer a Prova do Líder patrocinada pela C&A, Pedro agora vai usufruir do seu reinado. Tadeu Schmidt pediu para o brother fazer a distribuição das pulseiras, fazendo assim a divisão de quem fica no Vip e na Xepa. 


Como líder, Pedro Scooby dividiu a casa entre Vip e Xepa. (Foto: Reprodução/Gshow)


A divisão da casa ficou da seguinte forma: 

VIP: Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar e Eliezer.

XEPA: Eslovênia, Jessilane, Laís, Linn da Quebrada, Lucas, Natália, Gustavo e Vinicius.

Próximas dinâmicas

No sábado (05), acontecerá a prova do anjo, durante a noite, o Big Fone irá tocar. Quem atender, estará no paredão e também indica uma pessoa para o mesmo. Caso o líder ou a pessoa imunizada atender o Big Fone, ele indica alguém para o paredão e essa pessoa indica outra imediatamente. 



As próximas dinâmicas da casa. (Foto: Reprodução/Gshow)


No domingo (06), teremos a formação do paredão triplo, onde o anjo imuniza alguém, indicação do líder, a casa vota pelo confessionário e por fim, a prova de bate-volta. 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo