BBB

BBB22: Pedro Scooby se emociona com homenagem dos filhos no Almoço do Anjo: ‘Meus amores’

No almoço do Anjo, Pedro Scooby se emociona com recado de sua companheira e com homenagem dos seus filhos, os convidados ainda aproveitam para traçar estratégias para a próxima formação do BBB 22.

10 Abr 2022 - 18h30 | Atualizado em 10 Abr 2022 - 18h30
BBB22: Pedro Scooby se emociona com homenagem dos filhos no Almoço do Anjo: ‘Meus amores’ Lorena Bueri

O Anjo da semana, Pedro Scooby, escolheu Paulo André, Gustavo e Arthur Aguiar para o almoço desta tarde (10). Pedro se emociona com a mensagem de sua esposa, Cíntia Dicker. “Ai, meu amor”, diz o surfista quando aparece sua companheira. 

 Na sequência, Cíntia mostra os desenhos que os filhos fizeram para ele. “Uma surpresa das crianças para você, desenho da lizoca, desenho do Bem, detalhe para Maria mãe de Jesus que ele fez, e o desenho de Don. Te amo”, finaliza.  Scooby não escondeu a felicidade quando viu a homenagem dos seus filhos. “Ah, meus amores, todo mundo bem”.  

Na sala o restante dos confinados do BBB 22, acompanham os depoimentos dos familiares, e se emocionam quando é mostrado o desenho dos filhos. “Ele vai amar, que lindo”, declara Lina. 

Durante o almoço os brothers conversam sobre a próxima formação de paredão, Paulo André questiona como vão se organizar, se vai ser da mesma forma da formação passada.  Arthur logo responde afirmando que dessa vez vai ser Natália. “Não, hoje vamos garantir a Nat, né gente?  Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, Jessi”, opina o ator. 


Arthur fala sobre próximo paredão (Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur ainda brinca que não dá tempo de respirar, já que essa semana a dinâmica entrou em modo turbo. “Não dá nem para respirar, né? Paredão, Eliminação, já é Formação de Paredão. Não é que é a prova do líder, é formação de paredão”.  

Após voltarem do almoço os meninos decidiram descansar no Quarto Grunge, Arthur brinca com PA para não dormir no Lollipop, já que teve uma noite que o mesmo foi por conta do ronco dos amigos, e acabou dormindo na cama que chamam de 'amaldiçoada' em que todos que deitaram na cama acabaram sendo eliminados. 

Gustavo entra na brincadeira e dispara para PA não deitar lá em dia de paredão. “Em dia de Paredão, não se brinca com esse tipo de negócio não”. O ator concorda e acrescenta que o público está vendo. “Até porque o público está vendo, tá, irmão?! Que tu tá pulando o muro lá”, brinca Arthur. 

Novamente os meninos especulam como será a formação do paredão e mostram-se preocupados, PA opina que talvez será o padrão, líder, contra-golpe e indicação da casa.

 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo