BBB

BBB22: Pedro Scooby manda recado para a família, filhos e para Jade Picon na Live do Líder

O surfista dividiu o momento da live no quarto do líder com os colegas de confinamento Arthur, DG e PA. Mandou mensagem para os familiares, Cíntia Dicker e Luana Piovani.

10 Mar 2022 - 09h38 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 09h38
BBB22: Pedro Scooby manda recado para a família, filhos e para Jade Picon na Live do Líder Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (9), Pedro Scooby fez a sua Live do Líder junto com os colegas Douglas Silva, Paulo André e Arthur Aguiar. Ele iniciou pedindo para os amigos do confinamento falarem com os fãs, depois Pedro mandou beijos para esposa Cíntia Dicker, para a família e para os filhos Liz, Dom e Bem, que são frutos do casamento com a apresentadora e atriz Luana Piovani.

"Como foi Dia das Mulheres, eu queria especialmente agradecer e mandar um beijo para minha mamãe, que me botou nesse mundo.” Pedro mandou uma mensagem para a esposa Cíntia, falou que é o amor da vida dele, parceira e que tem muito orgulho de ser casado com ela.  

“Quero também mandar um beijo para todas as mulheres, como a minha filha Liz. Papai tá morrendo de saudade. E também a mãe dos meus filhos, grande parceira".

Scooby também relatou um pouco sobre a sua participação dentro da casa do BBB 22 e definiu como uma experiência única: "Estou muito feliz de estar vivendo essa experiência”.

Pedro disse que caiu de paraquedas dentro do BBB e está sendo incrível. Pediu desculpas aos fãs caso tenha errado em algum momento: “Agora virei especialista e já mudei de opinião umas 50 vezes.”


Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar na Live do Líder. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Ele também falou um pouco sobre o restante da família: "Estou com muita saudade de vocês. Mas vou viver essa experiência até quando o público quiser. Estou aqui amarradão. Meu irmão João tem seus fãs aqui".

O surfista mandou uma mensagem para o pai, com quem ele ficou muitos anos sem manter contato, mas que já o perdoou: "Queria também mandar um beijo para o meu pai. Sonhei com ele hoje. [...] Voltamos a estar juntos. Queria falar que eu te amo".

Scooby não esqueceu de Jade Picon, que foi eliminada no último paredão, e deixou uma mensagem para a ex-sister: "É muito triste que não teremos a nossa Jade aqui com a gente.” Brincou dizendo que Paulo André não conseguiu dormir na noite passada com saudades de Jade.

“Te amo e você foi um presente maravilhoso na minha vida. Até o Arthur mandou um beijo". Arthur disse: "Lá fora a gente se vê", Paulo André também mandou um recado: "Fiz nossa tapioca lá. Esquece, gratidão".

 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo