BBB

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André vencem Prova do Líder; Arthur Aguiar e Lucas vão para o paredão

A prova do líder mais longa do BBB22 terminou após mais de 7 horas de duração e rendeu liderança a Paulo André e Pedro Scooby. Arthur Aguiar e Lucas já estão no paredão.

3 min de leitura
25 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 10h00

A nova prova do líder exigiu resistência dos brothers. A dinâmica da prova consistia em desmontar o quebra-cabeça PicPay e transferir peça por peça para seu parceiro. Em seguida, o segundo jogador recebia as peças e devia montar o quebra-cabeça de acordo com o modelo exibido no telão. A primeira dupla eliminada ia direto para o paredão e a vencedora decide entre si qual dos participantes fica com a liderança. O jogador que abrir mão terá peso 2 no seu voto para paredão.

A prova ocorreu na noite desta quinta-feira (24) e durou cerca de 7 horas, com Pedro Scooby e Paulo André sendo a última dupla restante após vencerem Laís e Jade Picon. A saída das sisters ocorreu após Jade abandonar a prova para ir ao banheiro, o que eliminou a dupla e deu a vitória para os adversários. Após comemoração, Scooby já indicou que quer que Paulo André fique com a liderança.


Scooby e P.A. comemoram momento da vitória


Já o paredão ficou para Arthur Aguiar e Lucas, que foram a primeira dupla eliminada. A saída veio após Arthur errar a montagem das peças e apertar o botão de finalização antes de perceber que uma das peças não estava bem encaixada. A eliminação leva Arthur a seu terceiro paredão, o que o deixou irritado. "Estou arrasado! Que bobeira, mano!", o 'camarote' lamentou e foi consolado por Lucas: "Calma moleque, vai dar bom(...) Só terça-feira, mano. Tem muito jogo ainda."


Arthur lamenta erro que eliminou sua dupla e rendeu paredão direto. (Foto: Reprodução/Gshow)


Eslovênia e Linn da Quebrada foram a segunda dupla a deixar a competição, depois de quatro horas de prova. As duplas Jessilane e Natália e Vinicius e Eliezer foram eliminadas na mesma rodada. Na sequência, Gustavo e Douglas Silva deixaram a disputa, que continuou entre Jade Picon e Laís e Pedro Scooby e Paulo André até a finalização da prova. Larissa não participou por conta de uma fratura no pé, que aconteceu na festa do líder. Com a falta de Larissa, o número de participantes ficou ímpar e isso levou a Tiago Abravanel, que não foi escolhido como dupla por ninguém, a ficar de fora da disputa.

Foto destaque: Comemoração de P.A. e Scooby e derrota de Arthur e Lucas. Reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo