BBB

BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva se desentendem no Quarto do Líder

Em conversa no Quarto do Líder, Pedro Scooby irrita Douglas Silva ao contar situação com figurino ocorrida em festa anterior e o ator se defende: "eu quero ajudar o coletivo".

05 Mar 2022 - 11h55 | Atualizado em 05 Mar 2022 - 11h55
BBB22: Pedro Scooby e Douglas Silva se desentendem no Quarto do Líder  Lorena Bueri
Na noite de sexta-feira (4), o Líder Pedro Scooby e os integrantes do "VIP", Douglas Silva, Paulo André, Eliezer e Jade Picon, se reuniram no Quarto do Líder antes do início da festa.
 
Durante conversa com os participantes, Pedro Scooby deixou Douglas Silva irritado ao falar sobre situação com o figurino do ator ocorrida em festa anterior.
 
"Eu vou contar essa... ele largou o casaco no chão, na festa... ele veio put*, doidão: 'consideração, meu casaco, ninguém pegou meu casaco'", disse Scooby, imitando o comportamento de Douglas na ocasião.
 
O surfista continuou: "Aí eu falei: 'quem tem que pegar seu casaco, mano? Ainda pegaram e botaram no cantinho ali. Aí ele: 'consideração, irmão... meu casaco estava do lado do amarelo... pegaram o amarelo, mas não pegaram o meu. Falei: 'o dono do casaco deve ter pegado o casaco dele amarelo e deve ter deixado o outro'. E ele: não, consideração".
 
Enquanto Jade, Eliezer e Paulo Andre riam da imitação, Douglas falou: "Calma, calma, fala e escuta. Quando você terminar, quero só falar, ter a réplica só, pode ser? Sem ser interrompido, porque eu não te interrompi".

Pedro Scooby imita Douglas Silva durante conversa com Paulo André, Jade, Douglas  e Eliezer no BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Scooby concordou e o ator começou a explicar: "Mano, a gente está em um rolê, em uma festa, não é? Tem uma punição quando você não leva a roupa, não bota lá no cabide. Nem era a minha camisa, era a roupa que me deram de figurino. Se eu esqueço aquilo ali no meio de uma festa, saí e levo incompleto, eu levo punição ou não?".
 
Após Eliezer confirmar que o ato era motivo para punição, Douglas continuou: "Aí como eu deixei meu casaco em um canto, tiraram meu casaco e botaram embaixo do amarelo. Se a pessoa lá pegou o amarelo, o que custava pegar o azul e falar 'Ó, não sei de quem é, deixei aqui'. Custava fazer isso?"
 
Em seguida, Eliezer questionou se a pessoa sabia que o casaco azul era dele e Douglas respondeu: "Não, independente... desculpa, é que eu iria fazer isso independente de eu saber".
 
A discussão entre Douglas e Pedro Scooby continuou e, no fim, depois de ouvir Scooby o chamar de "fiscal de figurino", Douglas explicou que só queria "ajudar o coletivo".
 
 
Foto Destaque: Pedro Scooby e Douglas Silva. Reprodução/Globo.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo