BBB

BBB22: Pedro Scooby diz que Jade Picon errou no discurso de defesa

Scooby conversou com Eslovênia, Laís e Vyni, participantes do quarto Lollipop, sobre o discurso de defesa da Jade, em que ela disse que iria doar o dinheiro do prêmio para instituições de caridade.

10 Mar 2022 - 10h08 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 10h08
BBB22: Pedro Scooby diz que Jade Picon errou no discurso de defesa Lorena Bueri

Pedro Scooby conversou com Laís, Eslovênia e Vyni na festa do líder que rolou nesta quarta-feira (9) sobre a participação de Jade, que foi eliminada no último paredão. Ele mostrou que se sentiu incomodado com o discurso de defesa da sister, assim como Arthur e Gustavo relataram no último jogo da discórdia. 

Ele prestigiou compromisso da ex-sister durante o jogo: "No jogo, achei muito mais fod* a Jade ter aceitado (participar do programa) do que uma pessoa que não tem nada. Acho muito mais fod* ela ter aceitado botar em risco tudo o que ela conquistou, sendo a Jade que ela é, do que qualquer outra pessoa".

Scooby disse que Jade não deveria ter falado sobre o que faria com o prêmio de R$ 1,5 milhão como forma de continuar no confinamento: "No depoimento, eu acho que, ela sendo quem ela era, uma jogadora, uma mulher fod*, de personalidade, ela podia não ter exposto o que ela pensava em fazer com o dinheiro".

O surfista ainda disse que ela poderia expor o que faria com o prêmio quando o Tadeu falasse ‘O que você vai fazer com o dinheiro do prêmio?’, e falou que acredita que o apresentador irá fazer essa pergunta mais a frente. “A Jade não falou que ia ajudar uma instituição em uma conversa boba com vocês. [...] Ela usou os 30 segundos dela, numa guerra onde ela chamou o cara pro paredão com ela.”


 

Pedro Scooby falando sobre o discurso de Jade. (Foto: Reprodução/Twitter).


Eslovênia não concordou com a opinião de Scooby: “Eu acho que ela deveria falar sim, porque as pessoas nos têm como espelho". Laís, que era amiga de Jade, concordou com Eslô: "Senão, iam falar que ela não precisa do prêmio porque já é rica".

Pedro justificou a sua opinião dizendo que é amigo de Jade fora da casa, também é amigo do irmão dela e a conheceu em uma dos piores dias da vida dela. Falou que a ama muito, e que Jade comprou essa briga que foi até o final, e durante o discurso ela falou sobre outra coisa que não tinha nada a ver.

Scooby continuou dizendo que Tadeu fez a pergunta ‘Por que você quer ficar?’ e ela tinha 30 segundos para falar o porque ela queria permanecer. Eslovênia concordou. 'Por que você quer ficar aqui dentro?'. "Não é porque eu quero mudar a vida de cinco instituições, eu quero ficar aqui dentro porque eu me propus a abandonar a minha vida de princesa pra viver uma experiência e conquistar", disse o surfista demonstrando o que Jade poderia ter falado.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby, Eslovênia, Laís e Vinícius. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo