BBB

BBB22: Pedro Scooby dispara sobre Natália: ‘Ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo’

Após a discussão com Natália ontem no BBB, Pedro Scooby desabafa com Linn da Quebrada na varanda. "Não tenho nada a ver com isso", reclamou o surfista.

07 Mar 2022 - 15h40 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 15h40
BBB22: Pedro Scooby dispara sobre Natália: ‘Ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo’ Lorena Bueri

Nesse domingo (6), houveram desentendimentos após a formação do paredão. A briga começou quando Gustavo disse para Natália após voltar da prova bate e volta: “Confiei, ein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra”.


Natália e Gustavo discutem (Foto: Reprodução/Instagram)


Eliezer partiu em defesa da sister, mas quando Natália tentou se defender, acabou citando nomes. Paulo André, Pedro Scooby e Douglas foram trazidos para a briga e não encararam bem a situação.

“Não me inclui nessa, não, está colocando palavra na minha boca”, reclamou Scooby.

“Botando meu nome numa discussão que eu não tenho nada a ver. O problema é você e ele”, disse Douglas.

Depois da discussão, o surfista seguiu conversando com Lina na varanda. "Estava por fora da conversa que Gustavo teve com Natália, estava por fora da conversa que rolou na piscina. Eu estava boiando. Só falei: 'Não coloca meu nome'. O que eu vi, na minha opinião, o que analisei do que estava acontecendo ontem ali, foi que ela ficou irritada com o fato de ela ter prometido para o cara...", explica ele.

Lina o interrompe e comenta: “Ela podia ter falado que estava falando do movimento dos meninos e não especificamente de você. Isso já te deixaria mais tranquilo”.

"Ela ainda virar e falar: 'Agora eu quero ver quem vai continuar falando comigo'. Quer falar alguma coisa comigo, vem e fala", diz Scooby. "Acho que ela não estava falando sobre você", rebate Linn. "Ela falou: 'Quero ver se PA, DG e Scooby vão continuar falando comigo.”’


Discussão entre Natália e os brothers (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu fico puto com ela, não por ela ter feito isso. Isso não é um problema meu, não tenho nada a ver com isso. Eu nem sabia disso. Óbvio que ia continuar falando com ela e tratando superbem. Fiquei puto a partir do momento que me incluiu numa parada que não pertenço, que ela direcionou a minha palavra numa coisa que não tinha nada a ver comigo. De um dia que nem votei. Fiquei puto porque ela generalizou e me colocou em um lugar como se eu tivesse passado os últimos dias planejando com o moleques quem a gente queria fora", acrescenta o surfista.

Hoje, segunda-feira (7), tem jogo da discórdia durante o programa ao vivo. Com o clima de tensão da casa, devem haver muitos embates entre os participantes.

Foto Destaque: Scooby e Lina. Reprodução/Portal POPline/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo