BBB

BBB22: Pedro Scooby declara: ‘Meu limite é até amanhã de manhã’

Durante a Prova do Líder, Pedro Scooby diz: "Se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova"; O brother está disputando com outros 3 participantes a liderança do BBB

25 Mar 2022 - 17h18 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 17h18
BBB22: Pedro Scooby declara: ‘Meu limite é até amanhã de manhã’ Lorena Bueri

A prova de Resistência da Avon está a todo vapor. Já passaram 16 horas de prova e ainda restam 4 participantes lutando pela liderança. Os finalistas são Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas. Nessa prova, os participantes se agarram a batons gigantes, enfrentando chuva, frio, vento e calor. 


Prova de Resistência (Foto: Reprodução/Twitter)


“Atenção às regras: cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido Power Stay. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo”, disse Tadeu Schmidt.

Outra novidade é que a escolha dos efeitos climáticos está nas mãos do público. Por meio de votação online, os fãs do reality podem decidir qual o próximo desafio da prova. 

Durante a prova, Pedro Scooby falou para os colegas de confinamento: "Se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova".

"Meu limite é até amanhã de manhã. Eu quero sair e fazer um Raio-X para o Dom", prosseguiu.


Pedro Scooby sobre a Prova do Líder (Foto: Reprodução/Twitter)


Até agora, sete participantes já deixaram a competição, enquanto quatro seguem na disputa. Gustavo deixou a prova pouco depois decompletar sete horas de duração. Arthur Aguiar foi eliminado após escorregar e acabar apoiando o joelho na base de acrílico. Eliezer desistiu da disputa com 10 horas de competição. Jessilane e Natália também abandonaram a prova em seguida. O casal Eslovênia e Lucas foram os últimos desistentes. 

A dinâmica da semana inclui uma imunização pelo anjo, um indicado pelo Líder e os dois mais votados da casa. O primeiro mais votado terá direito a contragolpe. Qualquer tipo de empate será decidido pelo Líder. 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo