BBB

BBB22: Pedro Scooby chora ao ver vídeo de seu filho no ‘Bate-Papo BBB’

Em entrevista com Rafa Kalimann, Pedro Scooby se emociona ao ver vídeo de seu filho Dom fazendo uma propaganda para que seu pai continue no reality. Durante a participacão no "Bate-Papo BBB" Scooby também conversou com Cíntia Dicker

22 Abr 2022 - 08h42 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 08h42
BBB22: Pedro Scooby chora ao ver vídeo de seu filho no ‘Bate-Papo BBB’ Lorena Bueri

Após ser eliminado do reality, Pedro Scooby conversa com a entrevistadora Rafa Kalimann no programa “Bate-Papo BBB” e ao ver imagens de seu filho Dom, o ex-brother se emociona.

"Tem uma coisa que eu estava ansiosa para te mostrar: seus filhos fizeram campanha para você ficar na casa", explicou Rafa, antes de mostrar as imagens para o pai.

No vídeo, Dom é questionado por sua mãe sobre o que está fazendo e o menino responde: "Estava fazendo uma oração pra Deus ajudar meu pai pra ele não sair do Big Brother. Quero que meu pai fique. Gente, não vota no meu pai! Por favor!”. Assim que começa a ver as imagens, Scooby cai no choro.

Quando o vídeo acabou, Pedro Scooby explica que sentiu muita falta de seus filhos dentro da casa: "Nossa... Era a coisa que mais pensava lá dentro. Na saudade deles. O Dom é muito compreensivo, mas o Bem e a Liz... Não tinha muito como explicar para eles o que eu estava indo viver. Estou morrendo de saudade. Minha vontade era ir daqui para o aeroporto".


Selfie de Pedro Scooby após sua eliminação (Reprodução/Instagram)


Durante o programa, Scooby também conversou com Cíntia Dicker por transmissão ao-vivo, e o casal declarou que PA será padrinho do casamento e Scooby mostra estar ansioso para se juntar com Cíntia, e aproveitar os desfiles das escolas de samba que começaram nesta quarta-feira (20).

Jessilane, também ex-bbb conversou com o eliminado, e declarou que torceu para que ele tivesse ganhado o reality, mas como não deu, Jessi promete que os dois irão se encontrar no desfile da Sapucaí. 

Também durante a participação, já no final da entrevista, Pedro fala mais sobre a sua experiência no programa ao som de "Because I Got High" e brinca que a música dá a entender que ele fuma maconha, mas que seus amigos dizer que ele não precisa fazer isso, pois já “nasceu fumado”. 

 

Foto Destaque: Pedro Scooby. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo