BBB

BBB22: Pedro Scooby aproveita festa para se declarar para Douglas

Pedro Scooby aproveitou muito a festa dessa quarta-feira (20) e usou a oportunidade para se declarar para seu amigo Douglas Silva. Mais cedo, o brother também dividiu momentos com Paulo André.

21 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 10h30
BBB22: Pedro Scooby aproveita festa para se declarar para Douglas Lorena Bueri

Na pista de dança da festa "Passei Direto" desta quarta-feira (20), Pedro Scooby aproveitou para dividir momentos com seus amigos na casa, especialmente com Douglas Silva. O brother cantou a letra da música "Gratidão", de L7nnon, e se declarou para Douglas: "Rico mesmo, milionário, só que não é de dinheiro, não. É de vivência, de irmandade, que gosta de mim".

"Nisso, nós somos milionários", respondeu Douglas Silva. Scooby destacou que a união dos dois parte da semelhança na casa e da conexão em momentos difíceis, declarando que quando a situação "aperta" para um o outro também sente. "Aperta mesmo. E vice e versa, sabe disso. Uma das melhores conexões que eu fiz aqui foi com você", declarou Douglas. Desde a formação do paredão na terça-feira (19),  o surfista que disputa a permanência na casa contra Douglas e Eliezer, vem conversando sobre suas amizades na casa e destacando a conexão com Paulo André e Douglas Silva.


Scooby aproveita semana na casa para se declarar para amigos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na manhã de quarta-feira, o brother falou com Paulo André e revelou uma chateação com o amigo. "É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro(...) Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá(...) mas, todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou", disse Scooby. O surfista continuou a desabafar e afirmou que sentiu falta de P.A. após a formação do paredão.

Paulo André, por sua vez, começou a chorar e disse que se sente mal por não ter acolhido Pedro de uma forma melhor. "Eu dei mole mesmo". Scooby abraçou o brother e admitiu que estava apenas com ciúmes e emotivo, e P.A. se declarou: "Estou me sentindo mal(...) Não quero nunca que você duvide do meu amor por você". Mais tarde, os brothers conversaram em grupo sobre o pós-BBB e Scooby declarou que imagina que não irá manter contato constante com Arthur Aguiar devido à personalidade diferente dos dois, mas espera manter amizade.

Foto destaque: Douglas e Scooby na festa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo