BBB

BBB22: Pedro Scooby analisa visão do público sobre brothers

Pedro Scooby e Natália conversaram por bastante tempo na varanda da casa antes da festa do líder sobre as relações na casa. O surfista analisou a situação do quarto Lollipop e elogiou a mineira

31 Mar 2022 - 10h57 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 10h57
BBB22: Pedro Scooby analisa visão do público sobre brothers Lorena Bueri

Durante preparação para a festa do líder, Pedro Scooby conversou por um bom tempo com Natália sobre o estado atual do jogo no reality. Natália se abriu com o atleta sobre sua relação com Linn da Quebrada e Jessilane. A mineira disse que compreende que as duas tem uma amizade maior entre si do que com ela, e declarou que se sente bem com isso e que quer encontrar seu equilíbrio no programa, "Preciso saber ter um autocontrole(...) Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil".

Em seguida, os brothers falaram a sobre situação do grupo do quarto Lollipop, que conta apenas com Eliezer e Eslovênia ainda na disputa pelo Big Brother 22. O surfista disse acreditar que a aliança cegou o grupo. "Julgaram você, mas a Eslô tem um personalidade superparecida. Vocês fazem as mesmas coisas nas festas. Tirando as suas crises. O que muda? É que a pessoa que tá lá dentro a gente não consegue enxergar", declarou Scooby sobre as primeiras semanas do reality.

O atleta também disse que acredita que os eliminados estão bem fora da casa e não foram 'cancelados' pelo público, e o brother analisou as motivações das eliminações do Lollipop: "As pessoas lá fora estão analisando quem está sendo importante para o jogo ou não. Quem tá usando de uma coisa verdadeira ou não. Quem tá falando uma coisa fora do quarto e tá fazendo outra dentro. Então, várias coisas foram pesando"


Natália fala sobre sua relação com sisters na casa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em seguida, Pedro deu conselhos a Natália, "Você passou pela tempestade toda e agora está no sol. Daqui para frente é lucro. Você já passou por três Paredões. E agora, daqui para frente?". O brother reforçou que a sister não pode deixar ninguém colocá-la para baixo, e lembrou a mineira que ela já ganhou muita coisa e evoluiu muito, independente de ser eliminada ou sair campeã.

Foto Destaque: Pedro Scooby durante conversa com Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo