BBB

BBB22: Paulo André é o novo líder e Scooby brinca: 'Na foto dos entes queridos já vai ter eu'

Com a volta de Paulo André para o quarto do líder, o atleta vai direto ver suas fotos na bancada. Enquanto admira sua família, Scooby brinca: "Na foto dos entes queridos já vai ter eu"

04 Abr 2022 - 15h50 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 15h50
BBB22: Paulo André é o novo líder e Scooby brinca: 'Na foto dos entes queridos já vai ter eu' Lorena Bueri

Com sua segunda liderança no programa, Paulo André leva a vitória na prova da Ademicon. Na dinâmica os brothers tinham que jogar um jogo de tabuleiro, em cada casinha tinham fichas em que os brothers teriam que pegar e, ao final do game, os 3 primeiros colocados, teriam que somar os valores das fichas, o brother que tivesse masi pontos ganhava a prova. Além da liderança, Paulo André também levou 100 mil reais em dinheiro. Seu VIP foi composto por Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Gustavo, deixando Natália, Lina, Jessilane e Eliezer na chepa mais uma vez. 

Ao subir para tomar posse do quarto do líder, a primeira coisa que o medalhista olimpico fez foi observar as fotos de sua família na bancada. Enquanto admirava as imagens Pedro Scooby, seu grande amigo e aliado na casa desde o início do jogo, comentou: "Nas fotos dos entes queridos já vai vir eu", arrancando gargalhadas de todos os seus amigos no quarto. Paulo André continua olhando as fotos deixadas pela produção e avista seu filho, beija a imagem e diz emocionado "PAzinho". Em outra imagem PA avista o irmão e compartilha com os amigos que ambos estavam em Dohan em 2019. 


PA, DG, Scooby, Arthur e Gustavo no quarto do líder (Foto: Reprodução/Gshow)


Assustado Paulo André avista a foto de seus avós e comenta: "Meu avós, mano! Caraca! Esquece! Dona Margarida e seu Pedro. Brabões!". O atleta ficou responsável por montar um paredão falso entre Lina, sua indicada, Arthur Aguiar, Eliezer, o mais votado da casa, e Gustavo. Os brothers não seram informados da falsidade deste paredão. Além do falso eliminado poder observar as falas da casa durante sua estadia no quarto secreto, também terá alguns poderes como colocar a casa inteira na xepa, cortar a água da casa, acordar os brothers a qualquer hora e poder trancar as portas deixando todos dentro de casa ou todos no jardim. 

Foto destaque: Pedro Scooby e Paulo André no quarto Grunge. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo