BBB

BBB22: Paulo André é o novo Líder e Pedro Scooby ganha imunidade

PA e Scooby ganharam juntos a prova de resistência que durou 7 horas e decidiram que o corredor ficaria com a liderança e o surfista com a imunidade, além disso, cada um leva pra casa 10 mil reais.

3 min de leitura
26 Fev 2022 - 14h20 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 14h20

Após ganharem a Prova do Líder do Picpay, Paulo André e Pedro Scooby passaram o dia planejando o VIP e uma possível indicação ao paredão. Durante o programa ao vivo nesta sexta-feira (25), o apresentador Tadeu Schmidt apareceu no telão da casa enquanto os participantes não estavam preparados e aproveitou para brincar: “Me deixaram sozinho aqui na sala”.

Tadeu bateu um papo com os participantes sobre os últimos acontecimentos, parabenizou PA e Scooby pela liderança, brincou com Jade sobre ela ter feito xixi durante a prova, conversou com Lucas e Arthur sobre estarem direto no paredão e com Tiago Abravanel sobre não ter sido escolhido para fazer dupla na prova. Depois da conversa, o apresentador informou que os dois ganharam 10 mil reais cada em suas carteiras PicPay e pediu que Paulo André e Pedro Scooby decidam entre si quem será o líder e quem será o imunizado:

"Pode ser o PA o Líder", diz o surfista.

Os dois se abraçaram, o consagrando como novo Líder. Tadeu pediu que PA formasse o seu VIP, o corredor escolheu: Pedro Scooby, Douglas, Jade Picon, Arthur Aguiar e Gustavo. Jade havia dito para Paulo André que não gostaria de ter que conviver com Arthur no VIP e PA afirmou que não havia opinado no VIP dela. Nas últimas semanas, Arthur e Jade criaram uma rivalidade e estão sendo obrigados a conviver no VIP, já que Jade é o affair de Paulo André e Arthur é considerado um dos melhores amigos do brother na casa.


Laís chora após não ir pro VIP. (Foto: Reprodução/Gshow)


No entanto, Laís ficou chateada e chegou a chorar muito na área externa da casa, Eslovênia e Tiago Abravanel tentaram consolar a sister que disse estar “Cansada” e pediu pra ficar sozinha, a médica esteve perto de vencer a prova mas foi desclassificada, após Jade Picon fazer xixi na calça.

Foto Destaque: Paulo André. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo