BBB

BBB22: Paulo André e Pedro Scooby comentam sobre Arthur: "Ele já estava bitolado, tentando captar informação"

Pedro Scooby conversa com Paulo André sobre a conversa que teve com Arthur Aguiar; O brother voltou do Paredão Falso e não gostou de algumas atitudes dos aliados.

08 Abr 2022 - 16h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 16h00
BBB22: Paulo André e Pedro Scooby comentam sobre Arthur: 'Ele já estava bitolado, tentando captar informação' Lorena Bueri

Pedro Scooby e Paulo André estavam tomando banho e conversaram sobre a volta de Arthur Aguiar do Paredão Falso. O paredão  ocorreu na terça-feira (05). O brother foi o mais votado para ir ao Quarto Secreto, com 82,8% dos votos, e observar todos os movimentos dos outros participantes.

Scooby comenta que teve uma conversa com o ator logo após ele retornar para a casa do BBB. "Quando eu falei 'será que foi porque ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora", disse.


Volta de Arthur Aguiar a casa do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)


Paulo André e Pedro Scooby estão tomando banho no BBB22 e conversam sobre a volta de Arthur do Paredão Falso. O surfista comenta uma conversa que teve com o brother assim que ele retornou à casa: "Quando eu falei 'será que foi porque ele estava dormindo?'. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora".

"Ele foi para um lugar...", entende Paulo André. E Pedro segue: "Ele já estava bitolado, tentando captar informação". "Exatamente isso", afirma o atleta. "Foi o que eu falei para ele: você não se apegou nas coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa que...", completa o brother, sem concluir a frase.


Papo entre Scooby e Arthur (Foto: Reprodução/Twitter)


Logo em seguida, eles mencionam como Arthur ficou abalado com a reação dos brothers após sua saída.

"Por exemplo, você é um moleque meu irmão, que eu tenho certeza que eu vou levar para a vida. Mas, vou dar um exemplo: o meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos. Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: 'daqui a pouco a gente se vê lá fora'. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo", reflete Scooby.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Paulo André. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo