BBB

BBB22: Paulo André e Douglas Silva discutem durante a festa do líder

Os brothers aliados do quarto grunge tiveram um conflito sério. O clima ficou tenso entre Douglas e Paulo André após relembrarem os votos de Jessi, Lina e Natália

3 min de leitura
24 Fev 2022 - 10h45 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 10h45

Nesta madrugada, durante a festa do Líder Lucas, Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby tiveram uma discussão.  Tudo iniciou após o ator reclamar para Scooby que P.A estaria falando sobre a estratégia de jogo deles para Jade Picon.

O atleta não gostou e chegou muito irritado: "Aqui é sujeito homem, mano. Quer falar o bagulho? Então fala na minha cara", disparou. "Tu acha que eu fui falar pra Jade sobre a nossa estratégia? Tá maluco?". A sister, com quem Paulo André tem um romance, foi chamada para solucionar o desentendimento entre os brothers.

Ela explicou que existe um desentendimento de interesses entre ela e P.A., porém os dois mantêm o respeito um com o outro: "Ele (Paulo André) quer o Arthur aqui dentro e eu não quero. Mas eu respeito isso. Se ele imunizasse o Arthur, eu não colocaria o Arthur...".

"Sim. E naquele momento essa era a pergunta", D.G. esclareceu. Pedro Scooby contesta: "Mas essa era uma conversa, que só existiria essa possibilidade se tivessem duas imunidades. Se era só uma, ela era sua."



"Não era, irmão. A gente tinha uma estratégia em cima para defender o quarto...", diz Douglas.

Paulo André rebateu: "A estratégia estava errada, DG! Não tinha os votos das meninas, a gente não tinha o voto da Lina, da Jessi e da Nat. A gente não tinha esses votos, DG! A estratégia foi por água abaixo no momento em que a gente soube que não tínhamos os votos das três".

"A gente não tinha certeza, cara", argumentou Douglas.

P.A. respondeu: "Como não tinha certeza? A gente estava há três semanas tentando chamar as meninas e elas não vieram e ainda estão votando em mim. Estão há três semanas votando em mim, DG! Me botaram no Paredão agora, mano".

Pedro Scooby entra na discussão e fala seu ponto de vista para Douglas Silva: "Vou te falar uma parada de irmão, mais uma vez, igual à parada de votar na Laís... Parece que você está pensando só em você."



Foto destaque: Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Jade Picon. Reprodução/Globoplay.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo