BBB

BBB22: Paulo André comenta sobre futuro de sua relação com Jade Picon

Durante a prova do líder, Paulo André comentou sobre seu romance com Jade e afirma que o namoro não deve prosseguir se ele estiver "cancelado" fora da casa.

11 Mar 2022 - 14h31 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 14h31
BBB22: Paulo André comenta sobre futuro de sua relação com Jade Picon Lorena Bueri

Após a saída de Jade Picon do “BBB22”, surgem alguns questionamentos sobre o futuro de seu romance com Paulo André. Durante a prova do líder desta quinta-feira (10), o brother comentou acerca de sua relação com a sister. O atleta olímpico acredita que, caso sofra de um possível "cancelamento" fora do programa, este acontecimento poderia impedir o namoro. 

Enquanto disputavam a liderança da semana, Eslovênia brincou com o brother sobre a possibilidade de um encontro entre casais fora do reality. “É de casal, é?”, questionou Paulo André. “Sim, você vai com a Jade, né?”, indagou a participante.  

Depois da pergunta sobre seu romance, o brother demonstrou não estar certo do que pode acontecer após o término do programa. Paulo André afirma que Jade não iria querer progredir com a relação caso o atleta esteja "cancelado" pelo público e, que neste momento, ela já sabe se ele está sofrendo ou não algum tipo "cancelamento". 


Paulo André conversa com Eslovênia e Natália durante prova do líder. (Foto: Reprodução/ Globo)


Com as dúvidas apresentadas pelo participante, Natália, então, comentou sobre o futuro de P.A. (Paulo André): “Ah, não. Você tem que pegar a Anitta antes, afirmou. “Pô, tá de sacanagem, hein?”, respondeu o brother. O assunto surgiu devido ao interesse da artista no atleta. A cantora já havia se demonstrada interessada em Paulo André e os integrantes do reality foram informados pela Larissa, participante que entrou no programa pela casa de vidro e comentou sobre o fato com os demais. 

Enquanto isso, fora do “BBB22”, Jade Picon já se manifestou sobre sua relação com o brother e comentou sobre o futuro. Em entrevista ao “Bate-Papo BBB” (Globoplay), com a apresentadora Rafa Kalimann, a sister, última eliminada da edição, declarou: 

Eu tenho um carinho muito grande pelo P.A. Mas antes de entrar, eu estava aproveitando muito a minha vida de solteira. E agora pretendo voltar para essa fase. Mas ele sempre vai ter um espaço no meu coração. Eu tenho uns contatinhos... Sou libriana, gosto de ter as minhas opções”, disse a influencer. 

Além disso, Jade ainda declarou: “Como contatinho pode ser, né? Mas acho que agora eu preciso viver”. 

 

Foto destaque: Jade e Paulo André juntos no "BBB22". Reprodução/ Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo