BBB

BBB22: Patrícia Abravanel se surpreende com a presença do sobrinho no reality

Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, Patrícia revela que não sabia que o sobrinho iria participar do reality. Brother guardou segredo à sete chaves.

16 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 12h20
BBB22: Patrícia Abravanel se surpreende com a presença do sobrinho no reality  Lorena Bueri

Filha de Silvio Santos e tia de Tiago Abravanel, Patrícia revela que não sabia que o sobrinho iria participar do reality. Brother guardou segredo à sete chaves.

Integrante do grupo Camarote, do BBB22, Tiago Abravanel não contou sua participação no programa ao seu avô e à nenhum de seus outros parentes, o que o causou uma grande surpresa, principalmente da sua tia, Patrícia.

“Não acredito, que corajoso”, disse a filha do “Dono do Baú” em uma foto postada na sua rede social com a foto do sobrinho. Na legenda da foto, Patrícia, disse também que não acompanha o programa e nem sabia o dia que passava, mas que agora ela vai passar a acompanhar e estar na torcida pelo sobrinho.


Patrícia Abravanel em seu Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Que coragem!!! Imagina o frio na barriga dele. Meu Deus! Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar! Certeza que o Brasil vai se apaixonar ainda mais por você! Vai em frente", disse Patrícia.

Em site do BBB, Tiago havia falado sobre o sigilo: “O vovô não sabe.”

Tiago Abravanel gravou um vídeo pré-BBB para as redes sociais e se emocionou ao falar sobre a decisão de participar do BBB22. “Estou me jogando em um abismo”, disse o brother. E de acordo com o ator, ele quer experimentar a exposição que o programa traz aos participantes. E na sua opinião o BBB de se mostrar sem filtros.

Tiago diz ser fã do programa e que está muito ansioso. Disse também ser muito competitivo, não aceita jogo sujo, mas não descarta combinar voto para defender seus aliados.

“BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”. Relatou Tiago em site do BBB.

 

Foto destaque: Patrícia Abravanel se surpreende com a presença do sobrinho do BBB22. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo