BBB

BBB22: Participantes dão selinho triplo na festa Open House

Natália, Maria e Rodrigo protagonizaram um selinho triplo no chão da área externa da casa, na primeira festa do BBB22, que aconteceu na noite de sábado (22).

23 Jan 2022 - 13h41 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 13h41
 BBB22: Participantes dão selinho triplo na festa Open House Lorena Bueri
A festa Open House do BBB22, que começou na noite de sábado (22), e contou com a participação do DJ Alok para animar os confinados, tem repercutido bastante entre os fãs do reality que torcem por romance entre os participantes.
 
Embora nenhum casal tenha se formado (e não foi por falta de tentativa), um acontecimento que marcou a primeira festa desta edição do programa foi o selinho triplo no chão da área externa da casa entre Natália, Maria e Rodrigo.
 
Já no início da festa, Natália não fez questão de esconder o seu interesse por Rodrigo e pediu um selinho ao brother, que atendeu o seu pedido.

Natália e Rodrigo dão selinho em festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

A festa continuou e, após muita animação e vários drinks, Rodrigo se deitou no chão e o selinho entre ele, Natalia e Maria, que também se aproximou, aconteceu. Em seguida, Natália foi direta com Rodrigo: "Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?". Após Rodrigo ter se esquivado, dizendo que não podia porque tinha uma pessoa aqui fora, Natália tentou mais um pouco arrancar um beijo do brother e, irritada por não conseguir, o chamou de "frouxo".

Selinho triplo entre Natália, Maria e Rodrigo em festa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)

Depois do "fora", a sister chorou e mais tarde desabafou com Maria e Jade Picon: "Às vezes tudo que a gente quer é um abraço, principalmente nós mulheres negras que somos vistas como fortes. Temos que lidar com muito homem escroto. É gostosa pra comer, mas pra assumir relação não".
 
No Twitter, o público reagiu aos acontecimentos: "gente a natalia implorando um selinho pro rodrigo, meu deus que vergonha kkkkkkkkkk"; "O Rodrigo chega perto da Natália e ela já começa se pendurar nele e cair, não tem ninguém pra avisar não"; "A Natália levando fora é minha religião".
 
Em conversa no quarto com outros participantes, na madrugada deste domingo (23), Rodrigo disse ser apaixonado por uma menina aqui fora e, ao ser questionado por Bárbara sobre o nome da moça, o participante respondeu que não iria falar.
 
Foto Destaque: Natalia. Maria. Rodrigo. Reprodução/Globo.
 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo