BBB

BBB22: PA e Lina comparam relação com Romeu e Julieta

Os brothers que já trocaram farpas durante o jogo da discórdia, vivem a melhor fase de sua convivência dentro da casa do BBB, após dançarem agarradinhos durante a Festa Pantene.

13 Mar 2022 - 14h10 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 14h10
BBB22: PA e Lina comparam relação com Romeu e Julieta Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (13), após dançarem agarradinhos durante a Festa Pantene, Linn da Quebrada e Paulo André brincam no Quarto Grunge. A sister alfineta o brother dizendo “A Jade ia gostar disso”, o brother questiona “O que?” e Lina repete “Estou falando isso pela Jade”, PA brinca: "Ela vai ficar bolada contigo. Será que ela está assistindo? ``.Jade é minha amiga. Eu só dormi. PA, qual que é o problema de dormir?", pergunta Linn da Quebrada, brincando.

Os brothers continuam brincando, e a sister diz que é melhor eles não serem amigos e que estava melhor quando eles só trocavam votos. PA junta os dedos e questiona: "Vai cortar, Lina?". "Corta você", reage a cantora. "Não, você corta. Você que quer acabar com a nossa relação", responde o atleta.


Paulo André e Linn da Quebrada brincam no Quarto Grunge (Foto: Reprodução/Gshow)


"Que relação é essa que a gente tem, PA?", questiona a sister. "A gente tem uma relação saudável", afirma o atleta. "Do que? De rivalidade?", responde a atriz. A sister diz que vai 'cortar' o dedo de Paulo André, que se surpreende: "Sério mesmo?". "A gente é de famílias opostas, que se odeiam. Tipo Romeu e Julieta", brinca a sister. Pedro Scooby entra no Quarto Grunge, e o PA brinca: "A Lina esperou a Jade sair. Está se aproveitando de mim".

Jessi estava ajudando a atriz a trocar de roupa para ir dormir, quando PA as viu lembrou do momento em que o brother e Lina dançaram na festa. "Eu estava na pista de dança quando começou a tocar Pássaro de Fogo. No mesmo momento que começou a tocar, veio você na minha mente", contou o atleta. Os brothers continuaram brincando entre si e Scooby afirma estar escutando o Brasil gritando e torcendo para o casal Paulina e PA completa: "Jade, está vendo que eu não tenho nada a ver com isso".

Os dois são rivais desde as primeiras semanas do programa, Lina contribuiu para a indicação de Paulo André ao Paredão pelo voto em consenso, PA indicou a sister quando foi líder e os brothers já trocaram farpas no jogo da discórdia, porém, os dois definem como uma rivalidade saudável e nada de pessoal contra o outro.

Foto Destaque: Paulo André e Linn da Quebrada. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo