BBB

BBB22: Nova era? Jade tem seu sobrenome trocado para “Piton”

Depois de ter indicado Arthur para a berlinda, pela segunda vez seguida e não obtendo sucesso, a equipe de Jade aderiu à "nova era", alterando o nome e as artes dos perfis oficiais no Twitter e Instagram com a hashtag #Pitonizados.

16 Fev 2022 - 11h40 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 11h40
BBB22: Nova era? Jade tem seu sobrenome trocado para “Piton” Lorena Bueri

Jade Picon, atual líder da casa por duas semanas seguidas, ganhou um apelido carinhoso dos fãs na semana passada, após prometer a Arthur Aguiar, que não o indicaria para o paredão. Depois de quebrar a promessa que fez ao seu ex-aliado da casa, os fãs a apelidaram de “Jade Piton”. O termo é uma referência à cobra Píton, natural do continente Africano e Asiático conhecida por ser uma serpente não peçonhenta. 

A indicação desapontou os telespectadores do reality e a influencer, além de perder muitos seguidores, foi alvo de críticas nas redes sociais, inclusive do seu irmão Leo Picon que disse que a sister foi influenciada por suas amigas de confinamento, Bárbara e Laís.

Mesmo com a imagem negativa fora do confinamento, depois de ter indicado pela segunda vez seguida Arthur para a berlinda, não tendo sucesso; a equipe de Jade aderiu à nova era, alterando o nome e as artes dos perfis oficiais no Twitter e Instagram com a hashtag #Pitonizados.


Perfil Oficial - Jade (Foto:Reprodução/Twitter)



Perfil Oficial - Jade (Foto: Reprodução/Instagram)


Aparentemente chateado com o posicionamento dos adms, na madrugada desta quarta-feira (16), o irmão de Jade, compartilhou um vídeo no Instagram da sister para avisar que está tomando conta dos perfis dela após os administradores chamarem a sister de "Piton" e comentou no Twitter: 

"Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração, podem falar que o que eu faço é loucura, só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que não tá de acordo com a gestão das redes da Jade." pontutou o influenciador Lucas Picon.

A comparação de Jade com uma cobra também não agradou os pais da confinada. A mãe, Mônica, comentou após ver um vídeo da filha com imagens da serpente: “Sem noção”.

 

 

Foto destaque: Jade é a atual líder do BBB22. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo