Jade Picon, atual líder da casa por duas semanas seguidas, ganhou um apelido carinhoso dos fãs na semana passada, após prometer a Arthur Aguiar, que não o indicaria para o paredão. Depois de quebrar a promessa que fez ao seu ex-aliado da casa, os fãs a apelidaram de “Jade Piton”. O termo é uma referência à cobra Píton, natural do continente Africano e Asiático conhecida por ser uma serpente não peçonhenta.
A indicação desapontou os telespectadores do reality e a influencer, além de perder muitos seguidores, foi alvo de críticas nas redes sociais, inclusive do seu irmão Leo Picon que disse que a sister foi influenciada por suas amigas de confinamento, Bárbara e Laís.
Mesmo com a imagem negativa fora do confinamento, depois de ter indicado pela segunda vez seguida Arthur para a berlinda, não tendo sucesso; a equipe de Jade aderiu à nova era, alterando o nome e as artes dos perfis oficiais no Twitter e Instagram com a hashtag #Pitonizados.
Perfil Oficial - Jade (Foto:Reprodução/Twitter)
Perfil Oficial - Jade (Foto: Reprodução/Instagram)
Aparentemente chateado com o posicionamento dos adms, na madrugada desta quarta-feira (16), o irmão de Jade, compartilhou um vídeo no Instagram da sister para avisar que está tomando conta dos perfis dela após os administradores chamarem a sister de "Piton" e comentou no Twitter:
"Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração, podem falar que o que eu faço é loucura, só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que não tá de acordo com a gestão das redes da Jade." pontutou o influenciador Lucas Picon.
A comparação de Jade com uma cobra também não agradou os pais da confinada. A mãe, Mônica, comentou após ver um vídeo da filha com imagens da serpente: “Sem noção”.
Foto destaque: Jade é a atual líder do BBB22. Reprodução/Globo