BBB

BBB22: No raio-X, Arthur pede saída de participante: ‘É essencial para o meu jogo que a Laís de fato saia’

Arthur Aguiar fez o raio-X de hoje (21) pedindo a eliminação da médica Laís, o ator falou sobre as críticas e discussões que os dois participantes têm no jogo da discórdia.

21 Mar 2022 - 18h36 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 18h36
BBB22: No raio-X, Arthur pede saída de participante: ‘É essencial para o meu jogo que a Laís de fato saia’ Lorena Bueri

No BBB, o Raio-X de hoje serviu para os participantes deixarem claro suas torcidas no paredão da semana. Arthur Aguiar, o líder que indicou a médica Laís, deixou claro a sua torcida para que a sister seja eliminada na terça (22). "É essencial para o meu jogo que a Laís de fato saia. Não só por ela ser uma realidade de voto em mim, mas também porque toda segunda, como eu disse, ela me chama no Jogo da Discórdia para falar coisas sobre mim, criar histórias, distorcer, enfim", comentou o brother.

Já Laís, comentou que esse paredão tinha que ser dela, que estava bem psicologicamente e que está tranquila sobre esse paredão, mas deixou claro que não quer ser eliminada. “O discurso do Arthur, mais uma vez, a mesma fala de sempre, como se eu não soubesse de nada que eu faço. Não gosto desse tipo de discurso dele, me sinto diminuída", finalizou a sister criticando a declaração do ator ao indica-la.

Os dois participantes têm um histórico de conflitos ao longo do programa, no dia da votação neste domingo (20), o líder Arthur fez sua indicação ao paredão alegando que a médica sempre tem argumentos rasos para o criticar no jogo da discórdia, que acontece toda segunda. Esse voto não foi uma surpresa, todos na casa do BBB já esperavam por isso, a esperança dos membros do quarto lollipop era que um deles ganhasse a prova do anjo, para imunizar Laís. Mas isso não aconteceu, quem ficou com o poder de imunizar alguém foi o brother Lucas.


Emparedados da semana no BBB: Douglas Silva, Eliezer e Laís. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os outros dois emparedados também deram suas declarações e fizeram pedidos no Raio-X. Douglas Silva pediu ao público uma chance para continuar na casa, deixou claro que deixou muitas pessoas importantes fora da casa, como a esposa, filhas e parentes, e finalizou reforçando o pedido para ficar no jogo. Já o designer Eliezer disse que está com medo, mas está tranquilo porque o público o conhece bem. O eliminado será conhecido na próxima terça (22).

 

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo