BBB

BBB22: No Quarto do Líder, DG diz que Lina criou um personagem na casa

No Quarto do Líder, Douglas Silva conversa com Gustavo sobre a sua última conversa com a cantora Linn da Quebrada durante a Festa QuintoAndar, e diz que a atriz criou um personagem.

03 Abr 2022 - 17h31 | Atualizado em 03 Abr 2022 - 17h31
BBB22: No Quarto do Líder, DG diz que Lina criou um personagem na casa Lorena Bueri

No Quarto do Líder, Douglas Silva conversou com Gustavo sobre a sua última conversa com a cantora Linn da Quebrada durante a Festa QuintoAndar. Antes da festa, o brother foi ao Quarto Grunge e falou com a sister, que se corrigiu e disse que "não o amava".

O ator comenta estar impressionada com o comportamento da sister: "Sabia... Não é possível, do nada, a mina em mim. Dá motivo. Ela falando 'não fala para ninguém eu gosto muito de você', falei: 'ah tá!'", ele completa dizendo que no contexto disso é o jogo, desde o início, mas que quer saber o que ele faz para poder se tranquilizar.


Lina se arrumando para a Festa QuintoAndar (Foto: Reprodução/Globo)


Gustavo escutou o brother falar e conta que conversou com a sister durante a festa e ela disse que gostaria que Douglas Silva, que está emparedado, continuasse no reality.

 

Os dois continuam conversando sobre como a Lina tem se comportado, e o ator conclui: "É um conflito interno, é muito engraçado isso". Logo depois, o brother ainda conclui: "Hoje, tive a real certeza de que é isso, ela criou um personagem".

Mais cedo, o Líder Gustavo e Douglas Silva, conversam no Quarto do Líder, durante a manhã deste domingo (03), quando o bacharel em direito diz que gosta de conversar com a Lina, pois, acha ela muito forte no jogo, mas DG diz que tem receio de conversar com a atriz, pois segundo ele, qualquer motivo de discussão ou conversa ela utiliza o Jogo da Discórdia, no fim ele questiona em como ele vai viver a verdade com alguém assim.

 

Foto destaque: DG e Gustavo. Reprodução/Diulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo