BBB

BBB22: Natália volta a se incomodar com brincadeiras de suas amigas com Eliezer

Em conversa com Lucas, Natália volta a criticar brincadeiras entre Lina e Jessi com o seu affair Eliezer dentro da casa. Lucas acha melhor haver um afastamento das meninas.

29 Mar 2022 - 12h10 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 12h10
BBB22: Natália volta a se incomodar com brincadeiras de suas amigas com Eliezer Lorena Bueri

Natália é a participante que, de longe, mais protagonizou desentendimentos na casa. Já quis sair após Lucas beijar Eslovênia em festa, brigou em jogos da discórdia, protagonizou a expulsão de Maria do programa e, até mesmo, 'bateu boca' com as suas maiores aliadas, Jessi e Lina. Há um tempo, um dos maiores incômodos da designer de unhas são as brincadeiras que suas amigas fazem com Eliezer, o casal de Nat na casa. Se agarrando e fingindo que vão ter algum envolvimento físico, a sister já apontou para suas colegas que não considera este tipo de ação como uma brincadeira inofensiva e já demostrou insatisfação para as mesmas. Mesmo Lina e Jessi admitindo o erro, o que deu a entender é que não ligaram muito, já que voltaram a se insinuar para Eliezer. 

Em conversa com Lucas nesta manhã, Natália comenta novamente a sua insatisfação com as ações das meninas com seu boy. O estudante de medicina sugere que Nat passe mais tempo com ele, Eliezer e Eslovênia, evitando a companhia de Jessi e Lina, já que a relação das três está um tanto quanto conturbada devido aos últimos acontecimentos. 


Lucas e Natália conversando (Foto: Reprodução/GloboPlay)


"Tenta dar uma respirada da relação de vocês, fica mais lá comigo, com o Eli, com a Eslô...", diz Lucas. "Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?", pergunta Natália. "Não brincou mais, não", responde o estudante de medicina. "Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até pra provocar, sabe? [...] "Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito", desabafou a designer de unhas. 

Lucas é um dos três emparedados e enfrenta Pedro Scooby e Paulo André no paredão de hoje.

Foto destaque: Natália no BBB22. Reprodução/GloboPlay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo