BBB

BBB22: Natália tem crise de choro após ver Lucas e Eslovênia se beijando 'ninguém gosta de mim'

Durante a festa do líder, Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo do BBB. Vendo isso, Natália, que estava bêbada, ficou muito abalada, chorou e foi consolada pelos brothers.

3 min de leitura
27 Jan 2022 - 13h28 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 13h28

A festa do líder Douglas rendeu grandes acontecimentos na noite desta quarta-feira (26). Aconteceu o primeiro beijo da temporada, entre Lucas e Eslovênia. Mas quem não gostou disso foi Natália, que teve uma crise de choro e precisou ser consolada pelos brothers. 

Depois de passarem um tempo romântico na piscina da casa na tarde de quarta-feira, Natália e Lucas trocaram carinhos e abraços. O brother chegou a dizer que Natália é seu porto seguro.


Natália e Lucas na piscina do BBB 22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Entretanto, mais tarde naquele dia, durante a tradicional festa do líder, Lucas beijou Eslovênia, o que deixou Natalia muito irritada, que foi para o quarto chorar. Vale lembrar que Natália foi uma das pessoas mais votadas pela casa no último paredão, e que já havia dito estar se sentindo rejeitada e sozinha.


Eslovênia e Lucas se beijam na festa do BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Natália, muito abalada e chorando, diz que quer apertar o botão e ir embora do programa, mas é consolada por Maria. Na cozinha, mais brothers tentam acalmá-la. “A sua palavra agora tem muita força, tem muita gente te escutando. Não fala isso! Você vai se arrepender amanhã”, aconselhou Eliezer à sister que não parava de repetir: “Eu quero ir embora”.

E a conversa continua: "Você acabou de voltar de um paredão. Você é querida, tem gente que gosta de você”. Nesse momento, Natália continua chorando e afirma: "ninguém gosta de mim”.


Lina, Jessi e Naiara consolam Natália no quarto grunge. (Foto: Reprodução/Instagram)


No quarto grunge, a sister foi consolada por Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessi, que tentavam fazer com que Natália comesse e ficasse sóbria. Em um determinado momento, a participante disse que queria vomitar. “Amiga, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus, né?”, expressou Azevedo.

Além da crise de choro, Natália também ficou muito nervosa em alguns momentos. Ao entrar no quarto, a sister bateu seu sapato na porta com muita força, e ainda quebrou uma garrafa na cozinha ao jogá-la no chão.

 

Foto destaque: Maria consola Natália no BBB. (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo