BBB

BBB22: Natália suspeita de lealdade de Lina

Seguindo mais uma semana de paredão, Natália é novamente a mais votada da casa e indicada para enfrentar Bárbara e Arthur. Durante conversas pós formação, a participante troca farpas com Lina, Jessi e outros integrantes

14 Fev 2022 - 10h05 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 10h05
BBB22: Natália suspeita de lealdade de Lina Lorena Bueri

Natália foi alvejada pela casa em mais um paredão no 'Big Brother Brasil', totalizando 6 votos que a indicou pela maioria dos participantes a aprovação do público, e, mesmo com a possibilidade de escapar pelo Bate e volta, não foi dessa vez que a sister conseguiu se livrar. Durante a noite, após a votação, em uma conversa com suas amigas Lina e Jessi, ela contou cinco votos e questionou quem seria o sexto.

"Eu acho que deve ter alguém no nosso quarto que talvez tenha votado.", respondeu Lina. Natália, rindo, retruca: "Só se foi tu". A cantora, chateada com os “coices desnecessários”, chama atenção de Natália, alertando sobre as reações da mineira para com ela e como está se sentindo. Natália afirma não estar dando “coice” em sua amiga, mas que está muito emotiva e exaltada, com a possibilidade de se despedir ainda essa semana. Ela prossegue dizendo que não está descontando a situação em Lina, e que era para ela “tirar isso da cabeça”.



 

"Eu vou tirar quando você mudar o modo como você está me tratando. Só estou te falando como eu estou me sentindo", disse Lina. Jessilane, interfere a conversa dizendo que já está acostumada com o comportamento da Natália, e que isso não significa que é algo positivo, mas que está cansada de bater de frente com a sister.

Ainda durante a noite, em uma conversa distante de suas aliadas, Natália duvidou da lealdade de Lina. Conversando com Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas, ela disse: "A Linn, eu sinto um pouco de receio porque às vezes eu acho que ela não é leal. Eu estou falando sério".

Viny também foi alvo de Natália em uma conversa no quarto Lollipop. O integrante do pipoca tentou explicar o motivo do voto em Natália, e ela pontuou que já esperava receber voto dele e só estava querendo ser supreendida.

 

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo