BBB

BBB22: Natália revê episódio de expulsão de Maria

Natália foi eliminada do BBB22, e, durante o programa Bate-Papo BBB, acaba assistindo o episódio do balde que causou a expulsão de Maria do reality show

13 Abr 2022 - 11h01 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 11h01
BBB22: Natália revê episódio de expulsão de Maria Lorena Bueri

Natália Deodato foi a eliminada do último paredão, saindo com uma porcentagem de 83,43% dos votos; indicando uma redução drástica no número de votos por paredão, ao qual, este registrou um total de 33 milhões – quase 50 milhões a menos do paredão anterior. Após sua saída, a sister participou do programa Bate-Papo BBB, comandado pela ex-BBB Rafa Kalimann, onde fora colocada de frente com algumas de suas passagens de protagonismo da edição.

A apresentadora do quadro, após mostrar as imagens do episódio do jogo da discórdia em que Maria foi desclassificada, perguntou qual foi o sentimento de Natália naquele momento. A participante do BBB22 explica que ficou assustada, e se botou em uma posição de “Será que eu causei isso?”, como explicado pela sister, e, logo após, recebeu apoio dos outros integrantes.

Em seguida, Rafa Kalimann apresenta um vídeo deixado por Maria. "Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue", diz Maria, cantora e atriz participante do BBB22.


Natália se emociona ao conversar com sua mãe (Foto: Reprodução/Globo)


"Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade", completou Natália.

A edição do BBB22 foi composta por mulheres diversas, fortes, poderosas e protagonistas. Infelizmente, apenas uma dessas personalidades restou na edição, sendo essa força representada pela professora Jessilane. Há mais de 10 anos que as finais do reality show conta com a presença feminina, porém, esse ano parece que será diferente, o que nos faz refletir, “será que todas elas foram compreendidas?”. A casa do BBB22 agora é composta por 7 integrantes, e a edição está nas suas semanas finais para entregar o prêmio ao escolhido do público.

 

Foto Destaque: Jogo da discórdia. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo