BBB

BBB22: Natália pede desculpas para Eliezer e diz que o brother é importante

Natália colocou Eliezer no monstro e o brother se chateou por não ser prioridade da sister. A sister foi se desculpar após perceber que Eli estava cabisbaixo e os dois conversaram.

09 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Natália pede desculpas para Eliezer e diz que o brother é importante Lorena Bueri

Após a formação do último paredão (09), Natália percebeu que Eliezer estava cabisbaixo por estar em mais uma eliminação. Durante a madrugada, a sister conversou com o empresário e explicou o motivo pelo qual votou para salvar Jessilane e não o brother na dinâmica.

A dinâmica consistia nos brother indo ao confessionário e salvando uma pessoa do paredão, o menos votado para ser salvo seria o emparedado. Eliezer não foi salvo por nenhum dos participantes, teve o poder do contragolpe e escolheu Gustavo para ser o outro emparedado.

No quarto Lollipop durante sua conversa com Eli, Natália justificou seu voto e aproveitou a oportunidade para se desculpar com o brother por não ter o salvo: 

“Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso.” afirmou a sister.

Eliezer afirmou não estar bravo com o acontecimento: "Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", afirmou o designer.

"Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: 'Estou assim porque eu estou no paredão'. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o [Pedro] Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar", continuou Eli.

"Eu te entendo. Peço desculpa por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo", respondeu a sister.

Os dois vivem um affair e são aliados de jogo, porém, desde que os aliados de Eliezer do quarto lollipop foram eliminados, o brother está em segundo plano. O casal ainda conversou sobre o desgaste emocional e como tentam se manter firmes no jogo.

Foto Destaque: Natália, BBB22. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo