BBB

BBB22: Natália pede desculpas para Eliezer e diz que o brother é importante

Natália colocou Eliezer no monstro e o brother se chateou por não ser prioridade da sister. A sister foi se desculpar após perceber que Eli estava cabisbaixo e os dois conversaram.

09 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Natália pede desculpas para Eliezer e diz que o brother é importante Lorena Bueri

Após a formação do último paredão (09), Natália percebeu que Eliezer estava cabisbaixo por estar em mais uma eliminação. Durante a madrugada, a sister conversou com o empresário e explicou o motivo pelo qual votou para salvar Jessilane e não o brother na dinâmica.

A dinâmica consistia nos brother indo ao confessionário e salvando uma pessoa do paredão, o menos votado para ser salvo seria o emparedado. Eliezer não foi salvo por nenhum dos participantes, teve o poder do contragolpe e escolheu Gustavo para ser o outro emparedado.

No quarto Lollipop durante sua conversa com Eli, Natália justificou seu voto e aproveitou a oportunidade para se desculpar com o brother por não ter o salvo: 

“Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso.” afirmou a sister.

Eliezer afirmou não estar bravo com o acontecimento: "Desde que a gente começou a nossa relação, você deixou muito claro as suas prioridades. Se eu tivesse na mesma posição, se eu tivesse que salvar entre você e o Viny, eu daria meu voto para o Viny", afirmou o designer.

"Mais cedo, você perguntou por que eu estava nervoso e eu falei: 'Estou assim porque eu estou no paredão'. Ninguém fica feliz de estar no paredão. Só o [Pedro] Scooby. É reta final e eu quero permanecer. Não é só para ganhar o programa, mas para jogar", continuou Eli.

"Eu te entendo. Peço desculpa por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo", respondeu a sister.

Os dois vivem um affair e são aliados de jogo, porém, desde que os aliados de Eliezer do quarto lollipop foram eliminados, o brother está em segundo plano. O casal ainda conversou sobre o desgaste emocional e como tentam se manter firmes no jogo.

Foto Destaque: Natália, BBB22. Reprodução/Globoplay

VEJA TAMBÉM

Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024 Lorena Bueri

Grêmio negocia renovação de contrato com Renato Gaúcho para 2024

Com um pedido de aumento por parte do treinador, Grêmio hesita em conceder o reajuste total e deve optar por uma remuneração menor do que a inicialmente proposta por Renato
SZA divulga 6 supostas capas para seu álbum “Lana” Lorena Bueri

SZA divulga 6 supostas capas para seu álbum “Lana”

As postagens parecem ser possíveis capas para “Lana”, e foram feitas no Instagram de SZA no último domingo, dia 10; fãs especulam se o lançamento da versão deluxe de “SOS” está próximo
Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice Lorena Bueri

Estudo revela que diabetes tipo 2 triplica risco de Alzheimer na velhice

Após três décadas de pesquisa, foi descoberto que os indivíduos que desenvolveram diabetes tipo 2 na casa dos 60, tem 70% mais chance de ter Alzheimer.
Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: 'Até eu voltar' Lorena Bueri

Presidente eleito do Santos revela pedido de Neymar para 2024: "Até eu voltar"

Em meio ao planejamento para disputar a segunda divisão pela primeira vez, o Santos pode aposentar um número de sua camisa em 2024, a pedido do craque Neymar, que teria considerado um retorno
São Paulo oficializa contratação de Luiz Gustavo Lorena Bueri

São Paulo oficializa contratação de Luiz Gustavo

O meio-campista é a segunda contratação confirmada pelo time para a temporada de 2024, juntando-se ao atacante Erick; ambos reforçam a equipe com contratos válidos até o final de 2026.
Milei revoga norma que proibia nepotismo e nomeia sua irmã para cargo de alto escalão Lorena Bueri

Milei revoga norma que proibia nepotismo e nomeia sua irmã para cargo de alto escalão

Norma assinada em 30 de janeiro de 2018 pelo ex-presidente estabelecia que parentes diretos ou indiretos, de até 2º grau, não poderiam ser nomeados para cargos no setor público
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo