BBB

BBB22: Natália é proibida pela produção de beber álcool

Durante a festa, Natália brigou com Lina e a chamou de “desleal”, além disso, no momento da crise a sister arremessou objetos e foi contida por outros participantes.

17 Mar 2022 - 11h08 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 11h08
BBB22: Natália é proibida pela produção de beber álcool Lorena Bueri

Depois de toda a confusão entre Natália e Lina, Nat se acalmou e conseguiu voltar à festa do líder Lucas. A sister estava comendo junto com Laís, Eliezer e Eslovênia quando chegou perto de uma garrafa de bebida alcoólica. 

Alguns instantes depois, a produção advertiu através dos monitores da casa a mensagem: ‘Natália, proibido beber álcool’.

A decisão de proibir o consumo de álcool pela sister, provavelmente se deu pela produção ter percebido que Natália já tinha ingerido uma quantidade considerável de álcool e estava em um momento delicado.

Natália tinha sido cuidada pelos colegas do confinamento por já ter bebido uma grande quantidade de álcool. Minutos mais tarde, ela discutiu com Jessi e Lina, se alterou, chutou as portas e arremessou objetos da casa. Ela se acalmou depois de ter recebido ajuda novamente.


Natália discutindo com Lina. (Vídeo: Reprodução/Twitter).


Lina ficou muito triste com a situação da briga e chorou. No quarto Grunge, Laís acalmou a sister: “Você tem um coração gigante, você é maravilhosa, de luz. [...] Você não está fazendo nada de errado, para de chorar”, disse Laís.

Em outro momento, Lina também conversou com Eslovênia e disse que não vê outra saída a não ser se afastar de Natália. Lina tentou abraçar Natália para encerrar a briga, mas a sister não gostou e gritou pedindo para Lina se afastar.

Natália perdeu 100 estalecas depois da briga por ter batido nos móveis do quarto grunge e por jogar as cadeiras do VIP no chão.

Esse tipo de atitude da produção do programa não é muito habitual, mas já aconteceram casos parecidos em outras edições do programa. No BBB 20, Gizelly  e Flay foram orientadas a beber menos e a não beber. Segundo os ex-bbb 20 Victor Hugo e Giselly, a produção também disse em determinado momento que iria cortar a bebida pois eles estavam passando dos limites.

 

Foto Destaque: Aviso para Natália. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo