BBB

BBB22: Natália é eliminada com 83,43% dos votos

Natália foi a décima terceira eliminada do BBB22, no paredão, a sister disputou permanência na casa ao lado de Gustavo e Paulo André, mas deu adeus ao prêmio na noite desta terça-feira (12/04).

13 Abr 2022 - 00h18 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 00h18
BBB22: Natália é eliminada com 83,43% dos votos  Lorena Bueri

Em noite de decisão para saber quem fica e quem sai, Gustavo, Natália e Paulo André se enfrentam no paredão, disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil. Como de costume, antes de anunciar o resultado, Tadeu conversou com os três emparedados, e perguntou como os brothers estavam se sentindo. 

Natália foi a primeira a responder e chegou a citar as consequências do jogo da discórdia na segunda-feira (11/04). "Já é muito difícil lidar com a esperança de perder com esse sonho. Eu sou dura na queda, mas, quando eu caio... não foi fácil", disse a sister. 

Em seguida, foi a vez de Gustavo dizer como se sentia em seu quinto paredão: "Se eu sair hoje, vou ter que rever a numerologia da minha vida inteira".

Paulo André foi o último a falar e comentou sobre a tensão a cada paredão enfrentado: "É sempre um desespero gigante".

Após saber como cada um se sentia, Tadeu Schmidt partiu para o discurso de eliminação: "Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 7. Vou começar com uma expressão em francês (...) O Gustavo não sai de uma discussão sem largar .. a Nath também não deixa um debate sem troco. Fora eventuais gritos e palavras que não podemos reproduzir. O PA reage também, mas, às vezes, busca o deboche, a zoação. Essas reações provocam novas reações. O PA criou um atrito aqui e ali, a Nat já foi logo para os dois primeiros Paredões do programa. Ela sabe que é a intensidade em pessoa. Pense nos momentos mais intensos do BBB 22 (...) "Você errou quando disse que não tem força. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer...", e assim, anuncia o resultado da noite: “Natália é a 13ª eliminada com 83,43% dos votos.


Natália foi a 13° eliminada da edição. (Foto: Reprodução/Gshow)


Muito emocionada, Natalia Deodato se levanta do sofá e abraça os outros brothers, a sister abraça Jessilane e Douglas Silva, chorando muito. Na despedida, ela fala para Paulo André: "Beijo, que Deus continue abençoando".

Para Eliezer, Natália pediu que ele ficasse forte, e assim, ambos passam um tempo abraçados na sala. A sister vai até a porta de mãos dadas com seus aliados no jogo e fala: "Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui". Jessilane volta a ganhar um novo abraço da sister. 

Todos aplaudem Nathália antes dela ir embora e Jessilane diz: "Faz seu nome", Nathália sai da casa sorridente. 

 

Foto Destaque: Natália Deodato / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo