BBB

BBB22: Natália e Jessilane discutem por causa de coreografia

Jessi não gostou de ser corrigida por Natália e as duas sisters brigaram. Natália disse que não foi por mal e que elas prometeram não brigar mais dentro do jogo.

24 Mar 2022 - 10h13 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 10h13
BBB22: Natália e Jessilane discutem por causa de coreografia Lorena Bueri

Nesta madrugada (24), durante a festa do líder, Jessilane e Natália se afastaram para conversar. Nat tentou corrigir os passos de dança de Jessi e falou sobre a forma que elas estavam dançando. As duas tiveram um desentendimento, pois Jessi não gostou da correção feita pela amiga.

"Falar 'calma' não é corrigir. Nós duas estamos acelerando mais do que a música. Quando eu falo 'calma' para você, eu estou falando calma para mim”, comentou Natália.

Jessi respondeu: "Então fala só para você. Eu erro e depois eu danço de novo, não tem problema errar", Natália rebate: "Não é questão de errar. Eu falei que você errou? Olha para mim. Para de ver as coisas que eu falo contigo com maus olhos. Não estou falando nada para você se sentir mal”.


Natália e Jessilane discutindo na festa. (Vídeo: Reprodução/Twitter).


Jessilane disse que do jeito que a amiga falou parecia que era para ela se sentir mal. Natália respondeu dizendo que falou rindo e brincando, e não existe motivo para as duas brigarem por conta disso e para Jessi virar a cara para ela, pois as duas prometeram que não iriam mais brigar uma com a outra.

Jessi contestou: “Eu não prometi nada”. Depois disso, ela tentou acabar com a briga e voltou para a pista de dança. As duas se abraçaram antes de voltarem a dançar na festa.

Não é a primeira vez que ocorre um conflito dentro do grupo das comadres na casa. Natália já discutiu com Linn da Quebrada, justamente por ciúmes da relação entre Lina e Jessilane. No episódio, Natália comentou que gostaria de ser mais incluída nas conversas entre as duas sisters. As duas brigaram e Natália, que estava bêbada, teve uma crise de raiva. Lina ficou muito chateada com a amiga, por conta de toda a situação, mas depois que tudo se acalmou as duas voltaram a conversar.

 

Foto destaque: Natália e Jessilane. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo