BBB

BBB22: Natália e Gustavo encerram desavenças durante festa

Durante festa PicPay, Natália e Gustavo tiveram um momento de 'acerto de contas' e trocaram elogios e pedidos de desculpas. O brother também avisou a sister sobre seu próximo voto

07 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Natália e Gustavo encerram desavenças durante festa Lorena Bueri

Durante a festa PicPay desta quarta-feira, 06, Gustavo e Natália, que tem uma relação de distância na casa, conversaram sobre sua situação e esclareceram seus posicionamentos. Os brothers também conversaram sobre estratégias para voto nesta reta final do reality.

"Eu gosto de você, tá?", declarou Natália para Gustavo. O brother deu um beijo no rosto da sister e fez a mesma afirmação, completando: "Lá fora a gente não vai ter que passar por essa dinâmica". Os dois falaram sobre seus desentendimentos ao longo da semana, a começar pelo jogo da discórdia da última segunda-feira, 04. "Eu entendo você ficar chateado, entendo você ficar triste, assim como eu também fico triste”, disse a mineira sobre o episódio durante a dinâmica.


Gustavo e Natália trocam elogios durante festa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Natália reforçou que o criticou devido às circunstâncias do jogo, mas não foi pessoal, “Em certos momentos, eu tenho atitudes de centavos e em certos momentos, para mim, as suas também são”. A sister concluiu, deixando claro que os desentendimentos não mudam sua opinião sobre Gustavo, “Não diminui o meu carinho por você. Assim como eu entendo que isso não diminui o seu carinho por mim e está tudo certo”.

O curitibano a elogiou e afirmou que os sentimentos são recíprocos. Os dois seguiram para conversar sobre votos e Gustavo decidiu ser honesto e revelou suas opções de voto. “A gente chegou num momento do jogo que eu não tenho indisposição com ninguém da casa, mas eu tenho que votar”, explicou o brother.

Gustavo completou explicando que no momento não votaria em Douglas, Scooby e Paulo André, e entre os que sobraram, não considera inteligente votar em Linn e Eliezer, já que voltaram de paredões recentes. “Eu entendo, não sou boba. Eu já tava preparada pra ir nos dois últimos paredões”, respondeu Natália. O brother concluiu a conversa lembrando que, mesmo com essa expectativa, a sister passou longe de ir a qualquer paredão.

Foto destaque: Gustavo e Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo