BBB

BBB22: Natália e Eliezer discutem relação durante a festa da líder

Os brothers falaram sobre o relacionamento e as expectativas dentro do jogo. Natália falou sobre seus sentimentos para Eli, os dois transaram no quarto Lollipop depois da festa.

31 Mar 2022 - 10h30 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 10h30
BBB22: Natália e Eliezer discutem relação durante a festa da líder Lorena Bueri

Natália e Eliezer tiveram uma DR nesta quarta-feira (30) durante a festa da Líder Linn da Quebrada.A sister admitiu que é pegajosa, carente e imperfeita. Nat também disse que Eli está sendo um homem maravilhoso com ela.

Natália disse: “Eu sou muito imperfeita, mas o que importa para mim é o que eu vou fazer daqui para frente. Você tem sido um homem diferente e maravilhoso comigo aqui dentro e isso me dá muita alegria”.

Ela prosseguiu falando sobre o que a deixa chateada, “Só que eu fico meia chateada também porque eu fico meia trouxa, babona e gostando de alguém que não tem a mesma... Você entende, né?”

Eli ficou em silêncio, meio sem graça, mas respondeu depois de um tempo que aquele era o jeito dele.

Natália disse que as expectativas que ela tem com Eli são apenas dentro do jogo e que ela não sabe como vai ser fora da casa, quando os dois saírem do programa. Depois da conversa eles se beijaram.

Mais tarde, os dois aproveitaram que o quarto Lollipop estava vazio para curtirem a noite juntos. Antes da festa terminar, o casal pediu para Eslovênia (única sister do Lollipop além do Eli) dormir no quarto Grunge, assim eles poderiam ficar sozinhos.

Depois que a festa acabou, cada um tomou seu banho e Eli foi à procura de preservativo na despensa. Os dois conversaram um pouco no quarto. 


Natália e Eliezer conversando. (Foto: Reprodução/Globoplay).


Eli perguntou: "Por que a gente bebe tanto assim, hein? Era pra gente beber um pouquinho menos". Natália perguntou se ele estava bem, o brother disse que sim, "Eu tô, e você?" Natália respondeu: "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa".

Eliezer riu de Nat e os dois se deitaram na cama. As câmeras foram cortadas logo após o início da movimentação dos dois embaixo do edredom.

 

Foto destaque: Natália e Eliezer. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo