BBB

BBB22: Natália e Eliezer beijam nesta madrugada

A produção do BBB22 liberou um cooler para os participantes, que foram curtir na área externa da casa. Já na madrugada, Nati e Eli conversaram sobre como eles lidam com relacionamentos fora do confinamento e acabaram se beijando

3 min de leitura
19 Fev 2022 - 11h30 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 11h30

A produção do Big Brother Brasil 22 liberou um cooler e, os participantes foram para a área externa da casa para aproveitar o momento.

Já na madrugada, Nati e Eli deram rumo ao assunto de como eles lidam com relacionamentos fora do confinamento. Durante a conversa os brothers começaram a se beijar no meio de todos. Os demais, começam a gritar brincando com o casal. Eslovênia e Lucas também se beijaram.


Casais se beijando na área externa da casa. (Foto: Reprodução/Gshow).


Essa não é primeira vez que os confinados dão ‘match’. Após a saída de Maria, Natália e Eliezer foram ficando cada vez mais próximos e o encontro do casal já chegou até a esquentar debaixo do edredom do Quarto Grunge.

Na hora de dormir, a mineira pediu para Vini dormir com ela. Com o pedido inusitado, a sister se explicou e disse que Eli não que que ela durma com ele.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje", declarou Natália. “Por que?”, perguntou o brother. "Porque ele está ouriçado, entendeu?", respondeu.

O cearense concorda e a designer prossegue: "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele". Vini nega a proposta e pergunta: "Mas tu não quer dormir com ele?""Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", responde a mineira.

"Mas tipo, e se rolasse alguma coisa ali...", comenta. "Não, mas não vai rolar. Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", diz Nati. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", responde o cearense. 

Big Fone

O Big Fone tocou pela primeira vez, e quem atendeu foi Brunna Gonçalves, que precisou indicar alguém ao paredão. O escolhido foi Gustavo, que junto à Larissa, indicaram Brunna ao paredão no dia 14. 

Foto destaque: Natália e Eliezer beijam nessa madrugada. Reprodução/Globo.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo