BBB

BBB22: Natália diz que não confia em Eliezer e tem medo que ele fique com outra pessoa na casa

Na festa do líder, a modelo revela ter medo que Eli se relacione com outra pessoa dentro da casa e que não confia nele em conversa com a sister Jade Picon.

24 Fev 2022 - 17h48 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 17h48
BBB22: Natália diz que não confia em Eliezer e tem medo que ele fique com outra pessoa na casa Lorena Bueri

Na festa do líder Lucas Bissoli com o tema “ despedida de solteiro-casamento” houve uma conversa entre os brothers Natália, Jade, Paulo André e Laís sobre o relacionamento entre Eli e Natália. Na conversa, Nat afirma que não confia no seu affair e teme que ele tenha outro relacionamento na casa.

Natália comenta: “Ele (Eliezer) é muito reservado, as duas namoradas que ele teve foram amigas de muitos anos, quem sou eu na fila do pão”, e Jade pergunta: “ Mas você quer namorar?”, Natalia nega, falando que apenas quer curtir. Jade fala pra sister curtir a fase que eles estão vivendo e Nat fala: “ Mas curtir só eu e ele né?”. Logo ela afirma que tem medo que o brother fique com outra pessoa dentro da casa. Laís que estava escutando a conversa perguntou por quem Eli poderia se interessar , Natalia então fala “É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele".


Primeiro beijo do casal (Reprodução/Globo)


Mesmo depois dessa conversa o casal, quando a festa acabou, foi para debaixo do edredom novamente, diferente da primeira vez, fizeram muito barulho e acabaram constrangindo as pessoas do quarto Grunge. Os dois confinados não fizeram questão de fazer silêncio, o sexo entre eles teve gemidos e sussuros e incomodou até a produção do programa que cortou as camêras do quarto onde eles estavam. O assunto esta sendo muito comentado pelos internautas, a maioria alega que é falta de respeito com as pessoas que estavam no quarto.

Eliezer teve outro relacionamento na casa, o brother ficava com a ex- participante Maria, que foi expulsa após agredir Natália no jogo da discórdia. Eli e Nat estão ficando há algum tempo e os dois afirmam que estão apenas curtindo sem compromisso.

 

Foto Destaque : Paulo André , Jade Picon, Laís e Natália conversam na festa do lider. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo