BBB

BBB22: Natália diz estar desmotivada após a vitória de Pedro Scooby

Duas das comadres foram vetadas da prova por Paulo André. Natália foi a única do grupo que teve a chance de participar e Jessi é um dos alvos do líder Pedro Scooby.

04 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 04 Mar 2022 - 10h00
BBB22: Natália diz estar desmotivada após a vitória de Pedro Scooby Lorena Bueri

Nesta quinta (03), Pedro venceu pela terceira vez a prova da liderança, desta vez, sendo diretamente o líder.  Jessilane, Natália, Linn e Lucas conversavam sobre o resultado e Natália comenta: “Não era pra ser a gente” e Jessi: ”Não era para ser desde o início do programa. Estou passando por provação, nossa".

Linn opina sobre os brothers no vip:"Talvez, o babado fosse para a gente não ir, era se juntar com o quarto de lá. Agora mudou e eles podem ir em outras pessoas de lá".

Nathália rebate: “Acho que a Jade não”. "O que é uma pessoa?", argumenta Linn. A designer de unhas desabafa: "Gente, tô desmotivada". Linn responde: "Eu não tô desmotivada, não. Tô com mais é raiva".

Duas das comadres foram vetadas da prova por Paulo André, Natália foi a única do grupo que teve a chance de participar. Jessi é um dos alvos de Pedro Scooby.


Linn em conversa com Jessilane e Natália. (Foto/Reprodução/Gshow)


Em conversa com as meninas, Lin afirma que já tem motivos para poder votar em Paulo. "Já estou avisando que eu voto, hein. É o único poder que eu tenho nessa casa... Só se pegarem o Anjo e ainda derem para ele. Aí que acabou, mulher", diz a cantora e atriz.

"Temos que ter de 2 a 3 opções de voto. A gente não sabe a dinâmica, né?" explica Natália. "Mas a minha principal opção é esse menino...", continua Linn da Quebrada.

"Eu tenho sete opções de voto...Nossa, estou com raiva dele. Dele, não, da situação", diz Jessilane. "Tudo bem, oxi. Não pode ter raiva, não? Do que o menino fez? Me botou no Paredão, me vetou. Quer mais o que?", fala Linn da Quebrada.

A cantora muda de assunto e fala sobre uma outra pessoa que está deslocada no jogo: "Quem é que está mais deslocado?". "O Eli?" questiona Natália. Linn balança a cabeça positivamente.

 

Foto Destaque: Linn, Jessilane e Natália. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo