BBB

BBB22: Natália desabafa sobre a forma como está sendo tratada, 'estão criando como se fosse um monstro’

Durante a madrugada deste sábado, Natalia desabafou com Linn da Quebrada no quarto grunge sobre a forma como as pessoas estão a tratando dentro da casa do BBB.

12 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 12 Fev 2022 - 14h00
BBB22: Natália desabafa sobre a forma como está sendo tratada, 'estão criando como se fosse um monstro’ Lorena Bueri

 Durante a madrugada deste sábado (12), após a Festa Chilli Beans no Big Brother Brasil 22, Natalia desabafou com Linn da Quebrada no quarto grunge sobre a forma como as pessoas estão a tratando dentro da casa mais vigiada do Brasil. A sister afirmou que os brothers a “pintam” como um ‘monstro’ e mal educada. 

 “Eu não fiz nada de errado. Vocês estão criando como se fosse um monstro. Eu estava sentada curtindo. Eu pisquei para a Bárbara. Fui mal-educada com tu?”, perguntou Nat para Bárbara, que balançou a cabeça negando. "Eu pisquei o olho para você", conta Linn da Quebrada. A sister questionou Lina:  "Eu fui mal-educada com tu também? Te tratei mal?". Lina respondeu que não e a designer de unhas continuou desabafando que está sendo colocada em uma situação em que não teve tal comportamento.


Natália desabafa sobre a forma como está sendo tratado no BBB 22: ‘Estão criando como se fosse um monstro’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


"É isso que eu estou querendo questionar: Por quê você está querendo me colocar numa situação como se estivesse tratando mal vocês, ignorando vocês, sendo que eu não estava. Eu só estava sentada. Quem olhava comigo, eu retribuía e não estava fazendo mal para ninguém. Vocês querem me colocar num posicionamento como se eu estivesse maltratando vocês, como se estivesse de cara fechada para todo mundo ou fazendo alguma coisa errada. Eu não estava. Eu estava, simplesmente, sentada", ressaltou.

 "A gente estava tentando se aproximar", reforçou Lina, e Nat rebateu: "Amiga, não estava".

 

Foto destaque: Natália desabafa sobre a forma como está sendo tratado no BBB 22: ‘Estão criando como se fosse um monstro’. (Reprodução/GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo