BBB

BBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette: 'Sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público'

Para a mineira, a ex-miss Pernambuco tem a mesma força com o público que a campeã do BBB 21, embora ainda a participante não tenha sido testada em um paredão.

30 Mar 2022 - 17h14 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 17h14
BBB22: Natália compara Eslovênia com Juliette: 'Sinto que ela é muito forte e muito querida pelo público' Lorena Bueri

No quarto da líder, Linn da Quebrada, as sisters Jessilane e Natália mais conhecidas como as “comadres” pelas redes sociais, conversavam sobre o comportamento de Eslovênia no BBB22, e Nat compara a participante com Juliette, campeã da edição passada.

A mineira avalia: "Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette...". "Mas ela é completamente diferente", aponta Linn da Quebrada. "Nem acho que seja por isso, na verdade", discorda Jessilane. "Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona...", comenta a Líder da semana.

Eslô desabafa após eliminação de Lucas

Em uma conversa com Linn da Quebrada e o casal Eliezer e Natália, Eslovênia chorou muito e desabafou, aos prantos, sobre as repetidas e sequenciais eliminações das pessoas que a cercam.

Lina perguntou como a Miss está se sentindo, após os meninos comemorarem com o clássico pulo na piscina quando um deles volta do Paredão."Estou rindo porque não quero chorar", respondeu Eslovênia.


Eslovênia chora após saída de Lucas (Foto: Reprodução/ O Fuxico)


"Chora, é para aliviar. Não é bom a gente ser forte o tempo inteiro", comentou Natália. A nordestina seguiu o conselho e começou a chorar. "Está acumulado aqui. Não aguento mais perder gente", desabafou. "Eu perco todo mundo que eu gosto aqui. Será que fiz alguma coisa que atrapalhou ele?", se referindo a Lucas.

Em seguida, Eslovênia chora, desabafa e recebe o carinho dos confinados. "Não é sobre isso. É sobre a trajetória de cada um aqui", tranquilizou Linn da Quebrada.

Por fim, Eslovênia reforçou o que vem dizendo semana após semana, sobre a sensação de perder amigos e aliados toda terça-feira. "É muito ruim", disse. "Chora, pode chorar", diz Natália.

Após sua saída, Lucas fala sobre jogo de Eslovênia e crê que a sister vai se dar bem nos próximos 30 dias de programa, mas a jovem não parece ter tanta certeza após desabafar com seus aliados.

Foto destaque: No quarto da Líder, Natália compara Eslovênia com Juliette. Reprodução/ Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo