BBB

BBB22: Natália comenta com Eli, sobre a resposta que deseja ter nesse paredão

Depois da noite agitada de ontem, Domingo (03/04), as comadres desejam testar a força de Arthur Aguiar, mas a casa não sabe que essa última formação de paredão, se trata de um paredão falso

04 Abr 2022 - 12h15 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 12h15
BBB22: Natália comenta com Eli, sobre a resposta que deseja ter nesse paredão Lorena Bueri

No quarto Lollipop, Natália afirma para Eliezer sobre a sua torcida para ele e sua aliada Linn permaneçam no reality. "É um Paredão muito difícil e existe a possibilidade de saírem dois", desabafa Eli. 

"Existe essa possibilidade, mas acho que talvez a forma como foi a indicação do Arthur. Quero muito acreditar que a gente possa ter uma resposta, sabe? Acredito que o Gustavo está arriscado um pouquinho. Eu quero poder acreditar em coisas boas... Quero poder ter fé que você e Lina tem bastante chances", afirma Natália. 

O empresário se mantém positivo e diz que só vai acreditar no momento que o apresentador anunciar o eliminado, a manicure acredita que a forma que Jessilane indicou o ator para o paredão, influencie na decisão do público para que ele não permaneça na casa. 


Arthur, Elizer, Gustavo e Linn. (Foto: Reprodução/TvGlobo)


"Acredito que a forma que foi a indicação, a forma que foi falado, foi muito importante. Quero indicar ele porque a gente tem uma rivalidade, não é isso. É pela situação que a gente se encontra, pela forma que a gente se sente aqui dentro. A gente se sente muito frágil como se essas pessoas fossem sempre as mais fortes da casa. Como se Arthur, Pedro, PA não sei se consigo enxergar, mas como se fossem as pessoas mais fortes e como se a gente não tivesse força contra. Quero acreditar que o público possa nos responder positivamente", finaliza Natália. 

 

Depois da noite agitada de ontem, Domingo (03/04), as comadres desejam testar a força de Arthur Aguiar, mas a casa não sabe que essa última formação de paredão, se trata de um paredão falso que está formado com quatro participantes: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. A decisão do público de quem vai para o quarto secreto será na próxima terça-feira (05/05).

 

Foto destaque: Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo